Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 19%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Realização de uma prova básica de matemática e português. Entrevista com RH e depois com o gerente da área juntamente com o analista sênior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais experiência eu tinha, se eu tinha disponibilidade para realizar horas extras

Entrevista de emprego para Trainee Tax

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo leve e descontraído, embora os gestores responsáveis pelas entrevistas não sejam tão capacitados e experientes para exercer a função de recrutador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todos os tipos. Tanto sobre a minha vida profissional e pessoal.
    R: Foram respostas objetivas, sem muitas delongas. Nada completo, tudo muito leve e tranquilo. Parecia um bom bate-papo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi