Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 19%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assessor Tributário

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Primeira etapa online para avaliação de currículos. Segunda etapa uma prova de Português, Inglês, Raciocínio Lógico e Contabilidade. Após aprovação, na terceira etapa foi realizada uma dinâmica em grupo onde tínhamos um case. Caso houvesse uma reunião agendada com um cliente forte e super ocupado e nosso diretor não pudesse ir, o que faríamos? Iríamos sem ele ou remarcávamos? Não teve resposta certa. Eles só queriam avaliar nossas atitudes e argumentos. Após essa fase, fomos para uma entrevista com a sócia do escritório de Recife. Conversa simples e não muito longa. E por fim o telefonema de aprovação!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Daqui a 5 anos como você acha que estará contribuindo para a empresa?
    R: Com certeza em 5 anos terei adquirido conhecimento suficiente e estarei em busca de mais, sempre me mantendo atualizada e estudando.

Negociação: Salário e benefícios pré-estabelecidos na 3ª etapa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de maio de 2013.

Entrevista: Achei um pouco longo, começou em Maio e terminou em setembro. A questão não foram nem as fases, que ao todo foram 3: prova, dinâmica, entrevista com gerente e entrevista com sócio. O que demoroi foi o tempo para tudo acontecer, embora eu saiba que isso é comum devido a quantidade de pessoas que se inscrevem e participem do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar com auditoria?
    R: Sei que é clichê perguntas deste tipo mas sempre foi meu sonho, e eu respondi com toda sinceridade o que essa profissão representava pra mim.

Negociação: Eu já sabia o salário e todos os beneficios. Uma semana depois estava entregandos os documentos e iniciando meu treinamento.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: O processo pareceu muito transparente, apesar das diversas fases. Durante as entrevistas, passei por varios niveis hierárquicos até conseguir ser admitido.

P: Por que auditoria?
    R: Por que gosto da área, gosto de como as coisas devem ser feitas da maneira correta.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo extremamente rigoroso e essencial, verificando se o candidato esta apto para a posição de interesse na empresa e também se possui as qualidades necessárias, concorrentes qualificados!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar com a gente?
    R: Pois é uma empresa que proporciona os pilares para o crescimento profissional, possui uma inclusão social muito grande, além do equilíbrio e diversidade de pessoas.

Entrevista de emprego para Tax Consultant

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Foi um processo tranquilo, fiz a entrevista com o RH e após com o Gerente Sênior da área. Foram feitas perguntas sobre o setor e entrevista em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas basicamente ligadas à área, bem como a legislação e atualização em geral.

Negociação: Foi feita diretamente com o RH e foi o esperado.

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Foram 3 fases com provas e entrevistas. Os entrevistadores eram gerentes e sócios. Todos são simpáticos mas avaliam cada detalhe. É preciso ter desenvoltura.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Entrei pelo processo de trainee. Acho que seria mais interessante se esse processo fosse realizado de acordo com a área de trabalho do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?
    R: Me via na posição que me encontro atualmente.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Normal. Processo de trainee é compatível com o do mercado para trainees: prova, dinâmica , entrevista com gestor e entrevista com sócio da área.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo contendo prova presencial, dinâmica de grupo e duas entrevistas - com gerente e sócio. Em geral, processo muito respeitoso, sem criticar a concorrência.

Negociação: Salário fixo.

Entrevista de emprego para Assessor Tributário

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo de trainee. O processo contou com 5 (cinco) fases, a saber: envio de currículo, prova, dinâmica e duas entrevistas. Concorrência alta, porém o processo é justo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interesses pessoais, dedicação acadêmica, valores.
    R: Tive espaço para ser sincera e espontânea.

EY (Ernst & Young)