Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 19%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 19 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: ConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConviteConvite

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo interessante, inteligente e relativamente rápido. Depois da aplicação online, há a fase de dinâmica de grupos, em que é necessário fazer um mini teste de lógica e uma redação (individuais) e, em seguida, um case para análise e resolução. A próxima etapa consiste em entrevistas presenciais com os gerentes e sócios da empresa.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo amigável composto por testes de logica, inglês e uma redação, na etapa presencial. No geral foi uma experiência construtiva por eu ver os pontos que precisavam ser melhorados.

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei fraco. Poderia ter feito testes para mostrar a minha habilidade no cargo. Não tive o feedback de positivo nem negativo. E me passaram que iam dar o retorno na semana seguinte, e isso já fez um mês.

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Fiz a primeira etapa ha 2 meses mas não obtive feedback , realizei testes onlines e redação na empresa a próxima etapa seria dinâmica em grupo

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Júnior|

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Demorado. Participei de 3 entrevistas 1 por telefone e 2 presenciais. Me informaram que eu teria retorno até o dia 15 mas não me retornaram A gestora da área deixou claro que não equipe dela não há possibilidade de crescimento para outros departamentos. Não fiquei com uma boa impressão

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Etapas: - Testes online de inglês e lógica - apresentação institucional e redação (Bem rápido, mas presencial) -Dinâmica de grupo (Um case para ser resolvido e uma apresentação) - Entrevista com gestores

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo bem definido. Começa com testes online (Inglês, Excel, Raciocínio Lógico e um teste básico de contabilidade). Ai tem uma apresentação da empresa, com preenchimento de uma ficha (cadastro básico e escolha de áreas) e uma redação. Depois vem uma dinâmica em grupo. Dois gestores da área, um do RH apresentam um pouco mais a empresa e oferecem um Case. Eles dão um bom tempo pra elaborar com o grupo e depois eles vem chamando grupo a grupo para apresentar. (Grupos separados dos outros candidatos). Logo em seguida da apresentação, em pé mesmo rola a apresentação individual em inglês (só pra área de consultoria em bancos). Quem passa na dinâmica é chamado pra entrevista com o gestor. Rola duas entrevistas indiviuais, uma com o diretor-sócio da área, e outra com o gerente da área logo em seguida. 30 minutos cada. Quem passa já entra no processo admissional.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ótima empresa, oferece muito benefícios e plano de carraira, o lado ruim é que o processo é muito longo, foi de abril até setembro, isso é bem cansativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual maior erro ?

Entrevista de emprego para Analista de Gestão Administrativa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom. Participei de 2 entrevistas, a primeira com RH e a última com gestoras da área da vaga em aberto. Atividades bem descritas. Único ponto a desejar foi a falta de feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como este cargo vai ajudá-la a alcançar o que você quer
    R: Com este cargo, trabalharei diariamente com o que me da brilho nos olhos. Ver pessoas se desenvolvendo tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

EY (Ernst & Young)