Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 19%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na EY (Ernst & Young)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de outubro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante interessante, a primeira fase foi análise de currículos, depois provas online, até as dinâmicas em grupo e entrevistas ................................

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minhas experiências e expectativas futuras.
    R: Minhas experiências e expectativas.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: processo bem transparente. na primeira etapa foi apresentacao da empresa e dos cargos seguido de testes online. os aprovados foram chamados para a fase de dinamica que constituia em resolucao de um business case e apresentacao pessoal em ingles. a ultima etapa foi entrevista com socio e gerente

Entrevista de emprego para Consultor Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Na primeira parte do processo foi uma apresentação sobre os cargos e fizemos uma redação. A segunda fase foi uma dinâmica de grupo e uma apresentação pessoal em inglês. Ainda tenho mais uma fase

P: Não houve perguntas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Me inscrevi pelo site Vagas.com e após análise curricular me chamaram para assistir a apresentação institucional e realizar uma redação, nesta redação havia uma pergunta (que posteriormente encontrei no site da empresa): com a substituição das pessoas por máquinas, qual seria o papel das pessoas? (essa etapa não é eliminatória). A segunda etapa foram os testes online (português, lógica e inglês). A terceira etapa foi a dinâmica de grupo, primeiramente um diretor se apresentou e contou sobre sua carreira, depois separaram em grupos para resolver um case e apresentar, e por último a apresentação pessoal, eles mesmos colocaram uma sequência de tópicos a serem seguidos (nome, idade, curso, idiomas, experiência relevante e curiosidade). A próxima etapa foi uma entrevista com o gestor da área que te encaminham, primeiro ele fez perguntas pessoais, depois pediu para resolver um case la lousa junto com ele e por último perguntou se poderia realizar algumas perguntas em inglês, essa parte me pegou desprevenida, mas se ao menos ensaiar as perguntas clichês, dá certo. A última etapa seria a entrevista dos sócios, mas não passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas expectativas?

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Achei um processo bem complicado com várias etapas e entrevistas. Provas de matemática, português, contabilidade e inglês, além de uma dinâmica e depois mais uma entrevista final com diretores e gerentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não lembro exatamentr das perguntas mas lembro que houve necessidade de elaborar um case solucionando algumas questões que foram dadas. Tudo isso, claro, em inglês (pra facilitar rs)
    R: Infelizmente não me lembro

Entrevista de emprego para Auditor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de julho de 2018.

Entrevista: processo seletivo com muitas etapas, apresentação da empresa e posteriormente uma redação, depois teste online. Dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

P: não houve pergunta

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Processo seletivo com analise de CV, teste online, essay, dinamica de grupo com case e aprensentação pessoal e duas entrevistas com gestores da area.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Case interessante, relacionado a area. Brain teaser na entrevista.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo longo, são 5 ou 6 fases. 1- avaliacao do curriculo 2- redacao 3- provas online de logica, matematica, ingles, contabiliade 4- dinamica de grupo e apresentacao individual (nome, idade, experiencias e curiosidades) 5- entrevista com sócios e gestores

P: Curiosidades sobre voce

Entrevista de emprego para Gestor Treinee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Consiste em avaliação do curriculo, redação, provas online, dinamica de grupo e entrevista com o gestor, porem estou aguardando resposta ainda. Achei bem interessante porem quando chegou a fase dos gestores achei um pouco confuso entre eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: COmo se imagina daqui 5 anos?
    R: Estabilizado profissional e financeiramente.

Entrevista de emprego para Auditor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa EY (Ernst & Young).

Entrevista: Processo seletivo demorado, muitas fases a empresa demora para enviar a resposta sendo ela positiva ou negative, foram 5 fases com conhecimentos técnicos envolvidos.

P: Comente sobre a atualização do IFRS

EY (Ernst & Young)