Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na EY (Ernst & Young)

34 avaliações (reportado por 158 pessoas)

Consultor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vale transporte no valor adequado, auxilio fretado quando utilizado em projetos distantes.

Sênior - São Paulo, SP

Normal Nada de mais Oferece ajuda para custo de fretados mas o valor não cobre tudo

Trainee - São Paulo, SP

Varia de acordo com o projeto que você está alocado, podemdo ser estacionamento, transporte público ou taxi

Consultor Sênior - São Paulo, SP

Não utilizo o benefício, mas sei que existe. É descontado o valor de 6% do salário para quem o utiliza.

Auditor Sênior - São Paulo, SP

Eu não uso o vale transporte, mas não ouço reclamações de quem usa, está dentro do normal de todas as empresas!

Consultor - Porto Alegre, RS

Vale transporte diário, ida e volta, tanto para cidade e região metropolitana. Dentro dos padrões.

Consultor - São Paulo, SP

Há o desconto de 6% sobre a folha de pagamento, mas a empresa oferece diversas opções de VT, como reembolso de fretado.

Consultor Tributário Sênior III - Belo Horizonte, MG

Pago em dinheiro, com desconto de 6% do salário. Para o cargo de senior, é possível a solicitação de reembolso para estacionamento no valor de R$ 240.

Auditor Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Nunca tive problemas com vale transporte na empresa. Pagam inclusive, para alguns funcionários inter municipal

Auditor Sênior - Ex-funcionário - Campinas, SP

Extremamente satisfatório. Tanto o refeição quanto o alimentação ótimos. Ambos giravam em torno de quase R$2k. Acrescidos de R$0,3k em estacionamento.

Saiba mais

EY (Ernst & Young)