Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na EY (Ernst & Young)

34 avaliações (reportado por 158 pessoas)

Consultor - São Paulo, SP

Não é um benefício adicional, apesar de oferecerem eles descontam do salário (até 6%)

Analista de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

Não faço uso do VT então não sei muito bem como funciona, sei que há um valor descontado na folha. O fretado é por reembolso de 80 reais o dia.

Auditor - Campinas, SP

O vale transporte é descontado 6% na folha de pagamento. Nao existe fretado......

Auditor - São Paulo, SP

Benefício igual a demais empresas desconto de 6% na folha de pagamento, o que para algumas pessoas não vale a pena.

Analista Tributário Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte no valor que precisar, com suas exceções e vedado os exageros. Vale onibus executivo.

Sênior - Fortaleza, CE

Normal.

Analista Contábil Fiscal Sênior - São Paulo, SP

Eu não utilizo mas tem a possibilidade de pegar fretado gasolina e estacionamento e VR tbm

Auditor I - São Paulo, SP

Tenho o direito porém não utilizo pois trabalho.com veículo próprio. Caso o profissional atenda a clientes (fundanentalmente auditoria) o direito de fretado ou reembolso de km para carro próprio é variável podendo existir ou não, porém eu diria que menos de 30% dos clientes oferecem este tipo de reembolso/benefício.

Analista Tributário - Rio de Janeiro, RJ

Eles pagam o valor que o profissional pede e é o desconto normal de passagem previsto em lei.

Consultor 2 - Belo Horizonte, MG

O vale-transporte é pago de acordo com o valor de quantos meios de transporte cada funcionário precisa para se deslocar para a empresa ou cliente.

Saiba mais

EY (Ernst & Young)