Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na EY (Ernst & Young)

33 avaliações (reportado por 155 pessoas)

Consultor de Beleza Sênior - São Paulo, SP

O vale transporte é descontado 6% na folha do funcionário. Pagam fretado, e oferecem estacionamento de sênior pra cima.

Trainee - Goiânia, GO

Caso você escolha, tem-se o direito das passagens de ônibus descontando uma percentagem do salário.

Assessor Tributário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Eles nunca questionaram valor informado pelos empregados de transporte. Havia desconto legal em folha de pagamento.

Gerente Sênior - São Paulo, SP

Não utilizo vale transporte ou fretado. No lugar deste beneficio faco uso do estacionamento no predio

Analista de Folha de Pagamento Júnior - São Paulo, SP

Ótimo benefício, a empresa disponibiliza a quantidade necessária, porém avalia se realmente tah trajeto é o ideal para o valor solicitado pelo profissional.

Trainee - Belo Horizonte, MG

Oferecem o valor exigido pela Lei, mas não paga em vale transporte, adicionam o valor ao salário no contra-cheque.

Gerente - São Paulo, SP

Não utilizo mas existe.

Trainee - São Paulo, SP

Eu não uso o fretado, usarei em breve o vale-transporte. Como não usei ainda não posso avaliar.

Consultor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa cobra os 6% porém paga o fretado ou bilhete único pra onde a pessoa residir.

Consultor - São Paulo, SP

Não é um benefício adicional, apesar de oferecerem eles descontam do salário (até 6%)

Saiba mais

EY (Ernst & Young)