Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na EY (Ernst & Young)

18 avaliações (reportado por 148 pessoas)

Gerente Sênior - São Paulo, SP

Plano bom e ate o momento nao precisei fazer uso o que nao possibilita que eu avalie o produto quanto a sua aplicacao

Consultor Sênior - São Paulo, SP

Seguro de 20x o valor do salário, com cobertura para óbito e graves acidentes, podendo ser repartido em até 3 beneficiários.

Trainee - Belo Horizonte, MG

Não sei opinar. Nunca usei.

Trainee - São Paulo, SP

Não tenho o que falar, pois me parece vantajoso, mas não conheço muito sobre....

Consultor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Seguro de vida de 10 salários. Porém os salários são muito baixos, dessa maneira não é nenhuma vantagem.

Analista de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

Não sei bem como funciona os valores, mas sei que o valor do seguro é por cargo.

Auditor - Campinas, SP

Valor padrao para o seguro de vida.

Auditor - São Paulo, SP

Acredito que seja bom, nunca tive a necessidade de utilizar. E também não conheço profissionais que utilizaram

Analista Contábil Fiscal Sênior - São Paulo, SP

Valor de 10 mil reais em caso de morte não tem mais nada para escrever sobre isso só estou escrevendo pq é obrigatório

Auditor I - São Paulo, SP

O seguro de vida representa um valor extremamente baixo referente a invalidez ou morte, algo em torno de 10 à 15 salários, logo nao atinge se quer 50 mil reais.

Saiba mais

EY (Ernst & Young)