Ver benefícios em empresas similares

Previdência Privada na EY (Ernst & Young)

18 avaliações (reportado por 134 pessoas)

Assessor Tributário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Voce tem a opção de escolher se quer ou não previdencia privada. Caso queira, será descontado um valor de seu salário.

Trainee - São Paulo, SP

A empresa fornece opções de planos de previdência privada. Como acabei de entrar, não tenho experiência suficiente para emitir uma opinião.

Consultor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa dobra o que vc colocar na rpevidência, porém o valor do salário é tão ruim que não é possivel nada muito bom.

Analista de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

6% do salário é descontado e a EY entra com 50% por parte dela nesse investimento. É possivelmente tirar o rendimento total depois de 10 ano de casa.

Auditor - Campinas, SP

Empresa ocntribui com 100% do valor que voce esta investindo.

Auditor - São Paulo, SP

A previdência privada é Ok, a participação da empresa não é grande. Mesmo que você aumente sua contribuição, eles vão continuar contribuindo com o mínimo

Analista Contábil Fiscal Sênior - São Paulo, SP

Tem uma variação paga pela empresa que varia por cargo podendo chegar até 6% para diretores da EY não tenho

Auditor I - São Paulo, SP

A previdência privada é oferecida no momento da contratação porém fica a cargo funcionário aceitar ou não. Vinculado ao Banco Bradesco, o valor que for contribuído pelo funcionário é igualmente depositado pela empresa porém só estará disponível para resgatar o valor depositado pela Companhia em sua totalidade se ultrapassar 10 anos de casa, caso contrário receberá apenas o valor contribuído por si próprio.

Trainee - São Paulo, SP

A empresa auxilia no custeio da Previdência Privada. A empresa que faz a Previdência é o Bradesco.

Sênior - São Paulo, SP

Não sei muito detalhes ......

Saiba mais

EY (Ernst & Young)