Ver benefícios em empresas similares

Previdência Privada na EY (Ernst & Young)

12 avaliações (reportado por 88 pessoas)

Analista Contábil Fiscal Sênior - São Paulo, SP

Tem uma variação paga pela empresa que varia por cargo podendo chegar até 6% para diretores da EY não tenho

Auditor I - São Paulo, SP

A previdência privada é oferecida no momento da contratação porém fica a cargo funcionário aceitar ou não. Vinculado ao Banco Bradesco, o valor que for contribuído pelo funcionário é igualmente depositado pela empresa porém só estará disponível para resgatar o valor depositado pela Companhia em sua totalidade se ultrapassar 10 anos de casa, caso contrário receberá apenas o valor contribuído por si próprio.

Trainee - São Paulo, SP

A empresa auxilia no custeio da Previdência Privada. A empresa que faz a Previdência é o Bradesco.

Sênior - São Paulo, SP

Não sei muito detalhes ......

Auditor Sênior - São Paulo, SP

Os funcionários tem a opção de adquirir uma previdência privada feita pela EY, onde parte do salário é destinada a isso e a EY designa uma parte!

Consultor - Porto Alegre, RS

Infelizmente, não contribuo para a Previdência Privada da Ernst & Young. Mas acredito que atenda todos os critérios.

Consultor - São Paulo, SP

Parceria com Bradesco, estou satisfeito com a parceria, mas poderia oferecer melhores taxas.

Auditor Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Contribuição baixa. Com um salário de 3000 reais a contribuição não chega nem a 20 reais

Consultor Sênior de Supply Chain - Rio de Janeiro, RJ

Plano de previdência privada no bradesco. Não se diferencia de qualquer outro plano de previdência oferecido pelo Mercado

Consultor Sênior - São Paulo, SP

No caso da previdencia privada, a empresa segue os parâmetros de mercado sem diferenciais

Saiba mais

EY (Ernst & Young)