Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na EY (Ernst & Young)

17 avaliações (reportado por 138 pessoas)

Trainee - Goiânia, GO

Nunca precisei usar pois obtenho o ipasgo, que apresenta um plano MAis completo que o oferecê-los

Trainee - São Paulo, SP

Ainda não usei o plano odontológico. Mas ao que me parece, é um bom plano, com ampla abrangência.

Consultor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano cobrado mas que funciona o atendimento em todas as regiões de são paulo. s

Auditor - Campinas, SP

Plano parceria não tem muitas opções de dentistas na regiao.

Auditor - São Paulo, SP

O plano odontológico depende de qual você fecha, um mais superior, cobre até clareamento. Mas tudo vai depender da sua escolha de plano.

Analista Tributário Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Cobertura baixa, há desconto. Nao vi vantagem em ter este plano. Possuo o mais barato deles.

Analista Contábil Fiscal Sênior - São Paulo, SP

Tem que fazer o pagamento de 40 por mês e não tem muitas opções de consultório ) tem que diminuir a quantidade de character obrigatórios.

Trainee - São Paulo, SP

O plano odontológico é pago à parte. Seu valor não é alto e faz jus. Possui cobertura boa.

Sênior - São Paulo, SP

Opcional vc pode ter com pagamento através da folha Mas não cobre muita coisa plano MetLife

Auditor Sênior - São Paulo, SP

Eu não uso o plano odontológico, mas não ouço reclamaçoes de quem usa! Quem solicita esse plano é descontado no máximo R$50 por mês do salário

Saiba mais

EY (Ernst & Young)