Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na EY (Ernst & Young)

18 avaliações (reportado por 151 pessoas)

Assessor Tributário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Participação nos lucros girando em torno de 1 salário do profissional. Poderia melhorar.

Consultor Sênior - São Paulo, SP

Participação nos lucros varia de acordo com a avaliação da área e do profissional, podendo não receber ou chegando a no máximo 95% de um salário.

Consultor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa que oferece as vezes nem 50% do salário de PLR para as pessoas que foram rating 3.

Analista de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

A PLR é por nota de performance. Os profissionais avaliados com alta performance conseguem tirar um salário a mais uma vez por ano.

Auditor - Campinas, SP

PLR irá variar conforme avaliação sendo no máximo 1 salário.

Auditor - São Paulo, SP

PLR está em linha com a avaliação anual, mas os valores de PLR vem diminuindo nos últimos anos

Auditor I - São Paulo, SP

O PLR é vergonhoso e insignificante, no último ano foi equivalente a 55% do salário médio anual. No caso a PLR anual foi próxima a mil reais.

Consultor 2 - Belo Horizonte, MG

A participação nos lucros é baixa. A empresa lucra muito e paga pouco pelas horas de trabalho dos funcionários.

Sênior - São Paulo, SP

Depende muito da sua avaliação O sistema de avaliação não é nada bom E mesmo q vc receba o famoso rating 5 não é nada especial a diferença que vc vai receber

Auditor Sênior - São Paulo, SP

O PLR é atribuído de acordo com o desempenho do profissional, mas o mínimo pago é 50% do salário

Saiba mais

EY (Ernst & Young)