Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na EY (Ernst & Young)

8 avaliações (reportado por 61 pessoas)

Consultor - Porto Alegre, RS

Desde que entrei na Ernst & Young, aproximadamente 6 meses, nunca recebi PLR e nem a memória de cálculo do valor. Normalmente, as empresas de auditoria nos enviam uma planilha com a memória de cálculo do valor pago ao funcionário.

Consultor - São Paulo, SP

Participação nos Lucros muito baixa para o faturamento da empresa, cultura de baixa remuneração monetária

Auditor Sênior - Ex-funcionário - Campinas, SP

PLR com base no seu salário. Percentual aplicado com base em seu salário, e seu rating de performance anual. Pelo salário ser baixo, não é nada atrativo.

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O cálculo é realizado de acordo com o desempenho de cada funcionário. Quando mais diferenciado o desempenho, maior será a PLR.

Consultor Sênior de Supply Chain - Rio de Janeiro, RJ

Máximo de 1 salário se conseguir atingir a máxima avaliação de desempenho possível. Essa avaliação de desempenho máxima só é atingível para 1% dos funcionários da empresa

Consultor Sênior - São Paulo, SP

No caso da Participação nos Lucros e Resultados, a empresa segue os parâmetros de mercado sem diferenciais

Consultor de Projetos Pleno - São Paulo, SP

Muuuuuuuuito ruim, vergonhoso. Pior benefício oferecido pela EY, pois o valor não chega a ser nem 1 salário.

Gerente Sênior - Rio de Janeiro, RJ

nao chega 1 salario mensal do empregado. é um fator de desmotivacao dos empregados

Saiba mais

EY (Ernst & Young)