Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na EY (Ernst & Young)

116 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 49 avaliações

A empresa proporciona convénio médico Amil, plano básico, mas que permite o atendimento sem problema algum.

Vale-Refeição 32 avaliações

O valor do vale-refeição é o maior que já ouvi falar. R$884 por mês e eles pagam inclusive durante as férias.

Vale-Transporte/Fretado 18 avaliações

Eu não utilizo mas tem a possibilidade de pegar fretado gasolina e estacionamento e VR tbm

Avaliações gerais dos benefícios

116 avaliações

Trainee - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimos. Temos um plano de carreira estruturado e muito acelerado, junto a todos os outros benefícios, que nos traz confiança e motivação para trabalhar todos os dias.

Staff I - São Paulo, SP

O vale refeição é alto, todavia, dado o alto custo da localização do escritório/clientes, no final do mês não é suficiente. Existe a possibilidade de dividir o VR com o VA quando se é staff e trainee. Depois de senior recebe individualmente ambos benefícios

Analista Tributário - Rio de Janeiro, RJ

Refeição e Alimentação dividos, Plano dentario descontato, Plano de Saude coparticipação, passagem, Plano de academia opcional, Previdencia opcional.

Consultor Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os Benefícios são excelentes, com valores acima do mercado. Mas a remuneração está abaixo da média, especialmente pela responsabilidade dos cargos.

Auditor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição Vale Alimentação Vale Transporte Seguro de vida Plano de saúde e odontológico Participação nos Lucros Previdência privada Home Office

Consultant - Rio de Janeiro, RJ

R$884 Ticket Refeição apelo que pode ser divido com alimentação. Plano de Saúde Amil com co-participação. Plano dental metlife com co-participação

Auditor I - Rio de Janeiro, RJ

alto valor de vale-alimentação, bom ambiente de trabalho. Ponto positivo: alto desenvolvimento dos profissionais independente da categoria. pontos negativos: desgaste emocional.

Gerente - São Paulo, SP

vr, va, ticket car, flexibilidade, previdencia privada, plano de saude, home office, alguns anos plr, plano odontologico, refeitório para usar

Trainee - Belo Horizonte, MG

Ticket acima de 700 reais podendo ser divido em alimentação e refeição e plano de saúde Amil se quiser que a cobertura seja nacional. Possui PLR

Trainee - São Paulo, SP

Ajuda de custo com faculdade, curso de idiomas, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica. Pelo que me lembro é isso.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios