• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Oportunidades internacionais na EY (Ernst & Young)

3.75

4 avaliações (reportado por 35 pessoas)


  • Há 10 meses

    Consultor Sênior - São Paulo, SP


    Empresa oferece programas de intercãmbio entre seus escritórios pelo mundo, além de cursos no exterior de curta duração (2 semanas em média)

  • Há 10 meses

    Analista de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP


    Há programas de curtos períodos por incriçao onde os profissionais de alta performance são elegíveis. Os programas de períodos mais extensos funcionam pela necessidade do negócio e indicação pela liderança.

  • Há 11 meses

    Auditor I - São Paulo, SP


    Existem programas internos de mobilidade porém apenas para nível de senior para cima, sendo mais comum de gerente para cima. O lado bom é que a empresa dispõe da possibilidade de tirar licença não remunerada para fazer intercâmbio por conta (você arca com 100% dos custos) sem perder o vínculo empregatício ao retornar.

  • Há 11 meses

    Consultor 2 - Belo Horizonte, MG


    Por ser uma empresa multinacional e estar presente no mundo todo, ela proporciona varias oportunidades de trabalho em outros países desde que, o funcionário se encaixe nas condições da vaga de emprego.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site