• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Day-off na EY (Ernst & Young)

3.50

2 avaliações (reportado por 23 pessoas)


  • Há 11 meses

    Consultor 2 - Belo Horizonte, MG


    Day-off além dos sábados e domingos, acontece em caso das horas fornecidas e lançadas como flexibilidade. Uma média de 40 horas por ano.

  • Há 12 meses

    Trainee - Brasília, DF


    Deve ser alinhado com o gerente, você pode tirar alguns dias no ano, a chamada "flexibilidade". Tem algumas regras que ficam no site interno da empresa.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site