Ver benefícios em empresas similares

Auxílio-Creche na EY (Ernst & Young)

7 avaliações (reportado por 71 pessoas)

Trainee - São Paulo, SP

Não tenho filhos, portanto não utilizo o auxílio-creche. Mas acho interessante a empresa fornecer este benefício.

Analista de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

Funciona por reembolso o valor de 300 reais por mês. Esse valor mão é reajustado há anos.

Auditor - Campinas, SP

Nao sei qual o valor pagar para bolsa creche.

Consultor - São Paulo, SP

Existe para crianças até 2 anos e com necessidades especiais ( sem limite de idade)

Consultor Sênior - São Paulo, SP

No caso de auxilio creche, a empresa segue os parâmetros de mercado sem diferenciais

Consultor de Projetos Pleno - São Paulo, SP

Não tenho filhos, não consigo avaliar bem esse benefício. Pelo que já escutei, ajuda mas não paga totalmente a mensalidade.

Gerente Sênior - Rio de Janeiro, RJ

nao tem qualquer desconto do salario, mas o valor é um pouco baixo para a regiao onde a empresa esta. BRL 300.00

Saiba mais

EY (Ernst & Young)