Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na EY (Ernst & Young)

50 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 20 avaliações

Eu nem estou lá ainda, quando entrar eu dou spoiler pra vocês sobre isso galera.

Vale-Refeição 16 avaliações

Vale Refeição é Alelo, a utilização varia de acordo com os locais da empresa, contudo, fica dentro do esperado

Vale-Alimentação 8 avaliações

Vale alimentação alelo sem desconto em folha no valor em torno de 350 reais. Ajustável com o refeição

Avaliações gerais dos benefícios

50 avaliações

Auditor - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Bônus, horas extras, vale alimentação, plano odontológico, plano de saúde, pagamento de faculdade, horário flexível, ajuda de custo, ajuda de viagem

Auditor Sênior - São Paulo, SP

VR - 890,00/mês VA - 360,00/mês Ticket Car - 180,00/mês Assistência Médica (Colaborativo) Plano Odontológico (custa 12,00/mês) Previdência Privada Seguro de Vida

Trainee - Recife, PE

Eles oferecem plano de sáude, convenio com academias, vale refeição e alimentação, auxilio creche e cursos na universidade corporativa que eles tem

Consultor Sênior - São Paulo, SP

Os benefícios dentro da EY estão acima da média do mercado, além disso existe uma flexibilidade para você mexer nos valores entre as frentes (mais refeição ou mais alimentação), existe benefícios relacionados a combustível e estacionamento a partir do cargo de consultor sênior.

Gerente - Campinas, SP

Tickets alimentação e refeição, gym passs, trienio, previdência privada. O PLR é baixissimo e os gerentes não possuem incentivos para vender, uma vez que não ganham participações nas vendas.

Trainee - São Paulo, SP

Vale transportes, vale creche, seguro de vida, assistência odontológica, previdência privada, vale flexível (alimentação ou refeição) e assistência médica

Consultor Tributário Sênior III - Belo Horizonte, MG

TICKET (R$ 1.200,00), sendo dividido entre Refeição, Alimentação e combustível. PLR de 1 a 2 salários (normalmente inferior a 1). Plano de saúde dental com participação.

Gerente Sênior - Belo Horizonte, MG

Vale combustível, vale alimentação, vale refeição em um total de RS 2100,00. Plano de saúde Previdência privada Flexibilidade de horários Home office

Trainee - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimos, temos como vale alimentação, vale combustível, vale transporte, benefício de segunda graduação, reembolsos de km e

Saiba mais

Lista geral dos benefícios