Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1075 postagens (301 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.68
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Boa empresa para aprender

    Consultor Tributário SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Empresa oferece treinamentos, exposição com lideranças dos clientes. Uma boa vitrine para cargos na área tributária em outras empresas. Exposição internacional.

    Contras: Em determinadas épocas do ano o volume de trabalho é muito grande e incompatível com a remuneração. Dificuldade de apontar horas extras e co

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Boa empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Politica e liderança inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    EY (Ernst & Young)

    Auditor Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Aprendizado constante, pessoas qualificadas e dispostas a contribuir com seu conhecimento. Diversos benefícios. Bons clientes que contribuem na carreira e network.

    Contras: A empresa possui um baixo salário e muito trabalho, onde a demanda é excessivamente acima do normal, sendo necessário hora extra todos os dias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ótima experiência, porém urge repensar o modelo de gestão

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa conta com plano de carreira, o ambiente favorece a criação de uma forte networking e a interação com profissionais de alto desempenho e com muitos anos de expeciência acelera o crescimento profissional.

    Contras: Forte competição interna, liderança focada em contratações e não em retenção dos bons profissionais e/ou entendimento das prioridades das novas gerações de profissionals

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    EY (Ernst & Young)

    Assessora

    Porto Alegre, RS


    Prós: Boa empresa para aprender e começar a carreira porque em geral as pessoas estão dispostas a repassar o conhecimento que tem. Infraestrutura de multinacional, treinamentos todo ano, plano de carreira.

    Contras: A remuneração é muito baixa considerando a responsabilidade que o trabalho exige e as qualificações que o funcionário precisa ter. Carga horária pesada, que atrapalha a vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa pra ganhar experiencia

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Na minha opinião os principais pontos positivos são a flexibilidade e programas de mobilidade. O ambiente de trabalho também é bom embora a cultura organizacional não seja.

    Contras: salário muito abaixo do que o mercado paga e jornadas de trabalho exaustivas. Muito ego envolvido e falta de dialogo com a liderança da empresa.

    Conselhos para presidência: Comecem a valorizar mais os profissionais (financeiramente)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Uma otima empresa para se inciar e crescer na carreira.

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Carreira, exposicao e aprendizado. A empresa possui um plano de carreira solido, uma carteira de clientes diversificada e a oportunidade de desenvolver habilidades tecnicas e de gestao.

    Contras: Carga de trabalho. O grande desafio é o de manter um equilibrio saudavel e vida pessoal. Muitas vezes os prazoa sao impostos pelo cliente e nem sempre ha espaco para negociacao.

    Conselhos para presidência: Aprimorar o reconhecimento, financeiro e em promocoes, daqueles que se destacam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ey

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa para iniciantes, investe bastante no funcionário. Ótimas pessoas, funcionários jovens (gerentes com 30 anos), vários cursos disponíveis. O trabalho é sempre inovador e motivador.

    Contras: Salário abaixo do mercado geral. Empresa se compara com outras 3 empresas de mesma atividade que realizam mesmas funções. Porém, ao se comparar com o mercado como um todo. Para realizar a mesma atividade o salário fica em torno de 1/3 menor. Podendo ficar mais discrepante em cargos maiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    adoro a EY odeio meu trabalho.

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimas oportunidades para o seguimento de sua carreira e tem uma boa cultura interna. Os gerentes e sócios são bem acessíveis.

    Contras: Infelizmente não sobra muito tempo para a vida pessoal e existe muita pressão na entrega dos trabalhos que não são feitos de forma adequada por falta de tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprende-se muito

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, visibilidade, experiencia em diferentes clientes de diferentes segmentos e tamanhos. Ótimo empresa para aprender sobre diferentes frentes de sua área de especialização.

    Contras: Falta de rotina e de qualidade de vida. Promoções não baseadas em meritocracia propriamente dita, falta de visbilidade de desenvolvimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?