Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1026 postagens (300 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    3.81
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Ótima empresa para iniciar a carreira

    Trainer

    Salvador, BA


    Prós: Muito aprendizado e oportunidades internas além do grande nome da empresa frente ao mercado de trabalho. Incentiva a diversidade e os jovens.

    Contras: Estou começando então tudo é muito bom. Fico assustada com os comentários das pessoas que falam mal, mas também me pergunto se a pessoa se esforçou o suficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Recomendo para pessoas sem ou com pouca experiencia profissional

    Consultor 2

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente empresa para desenvolvimento profissional e pessoal, possui diversas ferramentas de aprendizado, cursos, vale refeição também é um diferencial.

    Contras: Profissionais são muito pressionados para executar um trabalho em um curto espaço de tempo, também são pouco reconhecidos (mesmo aqueles que se destacam). Baixa remuneração se comparado ao mercado.

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus profissionais, ofereça opção de home office, venda projetos com mais horas, aumente o salário e não diminua a PL

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Otima para carreira

    Analista de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como Vale Refeição, alimentação e combustivel. Ambiente de trabalho muito bom por causa das pessoas da equipe. Equipe disposta a ajudar.

    Contras: Salario abaixo do mercado para profissionais de TI, PLR não compatível. Falta de oportunidade para alguns profissionais, que as vezes ficam sem trabalhos devido a grande demanda atribuida a outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Bom para desenvolvimento, péssimo para salário

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento pessoal, cultura da empresa, contato com grandes desafios, horários flexíveis, plano de carreira acelerado e possibilidade de ir para o exterior.

    Contras: Remuneração extremamente baixa, participação de lucros no final do ano extremamente baixa, aumento do salário por cargo até o cargo de sênior também muito abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Melhora na remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Excelente para iniciar a carreira

    Trainee de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade e projeção de carreira. Experiência e muito aprendizado. Oportunidade de intercâmbio. Rotina de trabalho dinâmica. Oportunidade de aprendizado.

    Contras: Na auditoria o trabalho é intenso, a jornada exige muito e por mais que haja uma politica de qualidade de vida, é complicado conciliar. Porém, as oportunidades são diversas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiência - é possivel ganhar muita experiência no trabalho. Trabalho muito dinâmico. Elevação de carreira rápido. Não demora muito para subir de cargo.

    Contras: Salário - muito baixo para o trabalho desenvolvido, porém está um pouco acima da média das demais big4; É necessário fazer muitas horas extras, tornando-se um hábito comum. O que ajuda é que as horas extras são pagas.

  • Há 18 dias

    Exige-se muito, trabalho muito desafiador, mas não paga-se bem

    Consultor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa desafiadora, exige alta performance dos funcionários, mas com grande possibilidade de crescimento profissional e pessoal em pouco tempo. Oportunidade de se trabalhar com novas soluções de mercado, escritório bem localizado e bons benefícios. Ambiente de trabalho agradável e com muita cooperação entre os funcionários.

    Contras: Salários não são compatíveis com o volume de trabalho. Possibilidade de viagens constantes, o que dificulta caso o funcionário queira fazer fazer algum curso presencial, por exemplo. Dependendo do projeto, grandes chances de realizar muitas horas extras. Processos internos da empresa são muito burocráticos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Vale a pena como uma escola e como aprendizado.

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: biente saudável e equilibrado, com pressão, porém grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Os salários em geral são baixos, mas competitivos quando comparados com a média paga por big 4. Não há mais tanta clareza quanto ao plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Excelente empresa em ambiente para se começar a carreira.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa investe nos funcionários com benefícios educacionais. Tem muitos treinamentos excelentes e visibilidade dos trabalhos realizados. O clima de trabalho é ótimo e acolhedor.

    Contras: Salário muito baixo e alta demanda de trabalho, principalmente nos períodos de auditoria. Muito difícil debitar horas extras, mesmo quanto ao deslocamento para clientes que ficam localizados longe do escritório. Ainda, os reembolsos de deslocamento beneficiam apenas quem tem carro.

    Conselhos para presidência: Reconhecendo financeiramente os funcionários, consegue-se selecionar os melhores profissionais. É muito triste perder colaboradores bons e dedicados apenas porque não conseguem se sustentar com o salário oferecido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Acredito que há outras auditorias melhores.

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece diversas oportunidades de intercâmbio e oportunidade para pessoas com deficiêncas, além de ser uma excelente escola de contabilidade.

    Contras: Muita competitividade interna, os próprios sócios não se ajudam para terem benefício próprio, a empresa está em crescimento porém o bônus só diminui.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?