• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1388 postagens (319 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.59
  • Oportunidade de carreira
    3.98
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    ótimo "custo"-benefício

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grande visibilidade no mercado; Oportunidade de crescimento; Grande curva de aprendizagem; Cultura agradável e não competitiva..

    Contras: Salário abaixo do mercado; Falta de governança sobre processos internos da empresa; Plano de carreira mais extenso do que o esperado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Favorável

    Auxiliar Diversos

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, benefícios muito bons. Ótimos líderes. Muito boa para fazer contato com outras empresas e conhecer pessoas de todos os lugares.

    Contras: Exige muito das pessoas, não ganha hora extra, o funcionário tem que deixar a vida pessoal de lado, porque o trabalho é muito exaustivo. Home office poderia ser uma alternativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Boa empresa

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente para aprender, horários flexíveis, ambiente de trabalho agradável, treinamentos constantes, equipes dinâmicas e um lugar ótimo para iniciar a carreira.

    Contras: Temos muito trabalho, e uma remuneração baixa. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Salário Senior EY

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário (desde que alinhado antes); Possibilidade de aprendizado e crescimento; Visibilidade para o mercado; Fácil acesso aos Sócios e Gerentes (Baixa burocracia); Bons benefícios.

    Contras: Salários abaixo do que o mercado oferece em todas as posições (Isto não é exclusivo da EY, Firmas Big 4 costumam ter esta prática); Renda variável (PLR), é pago de acordo com sua avaliação de desempenho; Fortíssima pressão por entrega dos resultados.

    Conselhos para presidência: Melhor faixa salarial para os profissionais e menos pressão por entrega.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um ótimo local para adquirir conhecimento e experiência

    Auditor Sênior II

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento na carreira, e o conhecimento adquirido ao longo dos anos é muito grande. Além disso, por ser uma empresa presente em mais de 140 países, oferece a oportunidade de realizar intercambio, trabalhando na EY de outros países.

    Contras: Para a área de auditoria, nos meses de janeiro a março (Peak), o nível de quantidade de trabalho é muito elevado devido ao fechamento contábil das empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para iniciar e amadurecer

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidades, benefícios, possibilidade de carreira e tempo no exterior, estabilidade quando feito um bom trabalho, cursos, Universidade corporativa atuante, mba, investimento em graduacoes...

    Contras: RH fraco, PLR Fraco, nao demonstra nas reunioes o propósito, visao e metas da empresa para areas menos estrategicas, existe um grande diferença entre a valorização da area técnica x administrativa e a co-participação na assistencia medica foi triplicada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima companhia para começo de carreira.

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado constante devido aos diversos projetos em que o profissional é alocado e Plano de Carreira bem estruturado onde se sabe quando se alcançará a promoção.

    Contras: Dependendo do projeto, o número de horas trabalhadas é enorme e a remuneração é abaixo da que o mercado oferece para profissionais do mesmo nível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, baixos salários

    Consultora

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, reconhecimento, dinamismo, alta aprendizagem, crescimento rápido, possibilidade de atuação em diversas áreas e projetos.

    Contras: Funcionários mal remunerados e sobrecarregados em sua maioria, baixa participação nos lucros, muitas pessoas pra mandar, poucas pra fazer. Tem épocas de sobrecarga excessiva e outras de falta de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    EY avaliação

    Assistente de Imigração

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Inclusão e Avaliação de desempenho/plano de carreira é uma empresa que investe seu tempo no bem estar do funcionário e em certificar que todos são acompanhados e satisfeito na sua vaga.

    Contras: Remuneração e beneficio, muito abaixo do que o mercado oferece a remuneração parece compensar apenas a partir do cargo de gerência, porem o plano de carreira compensa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para começar a carreira e, se gostar, crescer nela

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Possui excelente plano de carreira, claro e acelerado. Preocupados com capacitação e desenvolvimento do funcionário com apoio de perto, feedbacks. Dependendo da área, pessoas muito humanas e ambiente jovem e descontraído.

    Contras: Salario muito baixo em relação ao mercado pelos 5 a 8 primeiros anos da carreira. Dependendo da area, trabalho intenso e nenhuma previsibilidade, podendo ser mandado pra qualquer cidade a qualquer dia e muito hierarquica.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site