Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1266 postagens (363 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    3.92
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Ótimo lugar para crescer

    Analista Financeiro

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Este é um lugar muito bom de trabalhar, a qual permite um capacidade de aprendizado muito grande, e um plano de carreira excelente para todos os empregados

    Contras: É uma empresa que requer muito do seu tempo, geralmente tem trabalho para fazer nos finais de semana, e tem muito peso nas suas costas, muita responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Empresa ótima, mas para começo de carreira

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são mais jovens, clima bem discontraído, consegue conversar com o sócio sem ter medo de hierarquia, claro que não é 100%, mas a maioria é acessível.

    Contras: Precisa valorizar mais os consulteores que cresceram junto com a empresa, infelizmente a remuneração não possui padrão e o reconhecimento não te ajuda a crescer dentro da empresa. Falta treinamento mais voltado a área, A área de programação deveria ser mais organizado e conseguir alocar seus recursos de acordo com conhecimento

    Conselhos para presidência: Poderia olhar mais para dentro e valorizar mais os recursos que vestem a camisa e acreditam na empresa do que buscar fora com um salário é cargo totalmente fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Bom lugar para Aprender

    Semi Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, possibilidade de promoções aceleradas, benefício educacional e ampla curva de aprendizado em pouco tempo de experiências, pagam horas extras.

    Contras: Carga horária ilimitada, salário incompatível à importância e volume de trabalho, horas extras não são opcionais, flexibilidade é lenda e é bem difícil conciliar vida pessoal e profissional pois exigem muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Cansativo.

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis. Ambiente de aprendizado. Muitas oportunidades e ferramentas para estudos e desenvolvimento acadêmico. Projetos de RPA com novidades do mercado. Grandes clientes. Alguns gerentes te dão voto de confiança para você lidar diretamente com os clientes.

    Contras: Cobranças incompatíveis com o salário. Salário baixo. Pessoas tóxicas e por vezes infantis. Muita burocracia. Cobrança de projetos atrasados como se a responsabilidade fosse do trainee e não do time inteiro ou, pior, de quem orçou as horas. Zero vida pessoal.

    Conselhos para presidência: Limites entre profissional e pessoal. Estabelecer até onde está certo cobrar os trainees.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Expectativas irreais

    Auditor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ganho de experiência rápido por ter a oportunidade de trabalhar em clientes de diversas industrias e de diversos tamanhos além do treinamento oferecido.

    Contras: A empresa tem uma expectativa para a velocidade do desenvolvimento do funcionário muitas vezes irreal mesmo considerando as experiências que o funcionário passa na auditoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Empresa boa, mas com problemas de gestão de pessoas.

    Analista Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para iniciar a carreira, reconhecida no mercado, ótima localização, valor de VR acima da média do mercado, ótima infraestrutura.

    Contras: A gestão péssima de pessoas, não incentiva o funcionário, muita pressão, ambiente muito competitivo e ruim, salário muito baixo. Ludibriam o funcionário com promessas falsas de MBA, treinamentos, plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Curva de aprendizado acelerada

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Curva de aprendizado acelerada, pois a empresa tem muitas competências evem adquirindo mais. Há muito espaço, exposição e oportunidade de crescimento. As pessoas (funcionários) da EY são super competentes e inteligentes. O clima é descontraído e muito respeitoso.

    Contras: Worklife balance prejudicado devivo a necessidade de muitas horas de trabalho. Os processos administrativos são burocráticos e impactam o trabalho diário. Alto nível de pressão.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a área de consultoria e revisar toda a política de remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Excelente oportunidade

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira bem definido e claro. Escopo de trabalho sempre bem alinhado. Expectativa alinhadas no início de cada projeto. Feedbacks construtivos durante e depois do projeto. Alto nível de aprendizado no dia a dia. Profissionais ótimos, que podem ser utilizados como espelho e inspiração para seu futuro de carreira. Valorização dos funcionários. Grupo de profissionais engajados e próximos.

    Contras: O salário oferecido pela empresa pode ser facilmente batido se comparado com outras empresas de mercado. Gestores por vezes atrapalhados e não habituados a nova metodologia global de trabalho da empresa, gerando discussões e debates por vezes desnecessários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Dentro de 1 ano na EY aprendi mais que anos de trabalho.

    Trainee

    Curitiba, PR


    Prós: Muitas oportunidades e ensinamentos, uma escola. Aprende se muito, existe prazer em ensinar e compartilhar o conecimento. Muitos cursos que leva para sua carreira e não apenas na EY.

    Contras: Alguns benefícios vem após primeiro ano. Auxilio idioma, graduação e é apenas um por vez. Não liberam idiomas e graduação ao mesmo tempo.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Recomendo.

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Sistema de avaliação de desempenho bem estruturado, plano de carreira muito bem planejado, benefícios bons e salário dentro da média para o segmento.

    Contras: Deixa a desejar na comunicação entre gestores e trainees. Pouca comunicação eficaz com gestores e auditores seniores, que se resume na maioria das vezes em assuntos pontuais, não cobrindo aspectos de aprendizagem de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?