• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1491 postagens (344 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    4.04
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Bom, mas não para ficar muito tempo.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem possibilidade de crescimento, com plano de carreira que de fato acontece. A EY é global, e é reconhecida também globalmente e tem uma marca forte no mercado.

    Contras: Os projetos tem muita pressão, se trabalha muito, algumas pessoas são complicadas de lidar e existe falta de planejamento nos projetos devido a urgência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Empresa boa, salário medio.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, com pessoas que se ajudam entre si. Valoriza bons profissionais e tem plano de carreira. Possibilidade de aprender muito, dado o ambiente dinâmico.

    Contras: O salário poderia ser melhor. Não é a melhor escolha caso esteja atrás somente de dinheiro. Pode ser necessario trabalhar muitas horas extras e/ou viajar com frequencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Jamais voltaria.

    AuditorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma estrutura legal, bons treinamentos. O resto, todas as vantagens que existe em se trabalhar na auditoria, existe em qualquer outra empresa do ramo.

    Contras: 1- O trabalho é quase escravo e não só de janeiro a março (como ocorre nas outras firmas), mas o ano todo. Madrugadas a fio, todos os finais de semana e feriados, chegando ao cúmulo de alguns gestores pedir pra justificar quando não é possível trabalhar em um sábado ou domingo!!!! Absurdo! 2- A firma tem o salário mais baixo do que qualquer outra empresa de auditoria. O salário de um gerente não chega 6 mil e um senior não chega a 4 mil em nenhum nível. 3- O ambiente é estressante acima da média. 4- Há muitos gestores despreparados e as vezes infantis. Alguns são tão despreparados que chegam a te expor para toda a equipe. 5- Não há qualidade de vida. As pessoas praticamente nunca conseguem tirar suas férias de forma integral. 6- O treinamento é bom, mas o local é extremamente ruim de acessos e horrível pra qualquer um que não seja da zona sul. De quebra, os coordenadores da EYU são inflexíveis e chegam ao ponto de obrigar um funcionário a ir toda semana novamente por causa de míseros 15 minutos de atraso para assinar as listas de presença. Conclusão: Ambiente horrível, péssimo. Quase escravidão e o menor salário do mercado.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura da firma (evoluir) e formar gestores mais humanos e preparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    A remuneração vem em forma de conhecimento..

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: O aprendizado que as atividades e projetos nos proporcionam são excelentes. Além disso, recebemos constantemente feedbacks e avaliações que nos direcionam sempre para o caminho correto do crescimento. Constantemente temos treinamentos para aprender diversas skills e assuntos alinhados com o cenário atual do mercado em que a empresa atua.

    Contras: A carga de trabalho é extensa e a remuneração, quando comparada com as do mercado, são relativamente baixas. Fora isso não vejo mais nenhum ponto negativo. Não vejo como problema ter que trabalhar bastante nas épocas em que o cronograma está apertado, porém seria ideal receber uma remuneração de acordo com o esforço.

    Conselhos para presidência: Mais incentivos para retenção dos profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    boa.

    Trainee

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, variedade de trabalho, nome pesado no currículo, possibilidade de carreira internacional, café gratis, é isso.

    Contras: Benefícios, ambiente de trabalho, variedade de trabalho, projetos, pressão, rotatividade, viagens,. mas eu recomendo a empresa para aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa empresa, com muitas exigências em muitos campos de estudos, para baixa remuneraçao

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Investe bastante nos funcionários, MBA, cursos de idiomas, exigência de certificações, plano de carreira, bons benefícios, reembolso quando necessário, etc.

    Contras: A maneira de selecionar novos funcionários não é muito eficaz. Selecionam funcionários para altos cargos, sendo que o candidato recusa a proposta por ser incompatível, mas alegam que terá treinamento, mas não há.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Experiência Incrível

    Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Foi minha primeira experiência profissional em uma empresa global. A cultura é sensacional, a diversidade, inclusão, empoderamento feminino, público LGBT, realmente existem internamente, não fica somente no discurso. O fato de estar em contato e trabalhar com pessoas do mundo todo é uma experiência incrível. Se você quiser adquirir experiência, esse é o lugar. Você tem autonomia, volume de trabalho, e a bagagem que você leva é enorme. Os benefícios são ótimos.

    Contras: O salário é baixo, mas a experiência que se adquire e o peso no currículo por ter trabalhado em uma empresa do porte da Ernst&Young, compensam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Estamos começando uma nova área e pode ser que o cenário mude.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, sendo uma das 4 maiores no ramo no mundo, está bem localizada em um prédio novo, oferece salário competitivo e também bons benefícios.

    Contras: Detectou novos nichos de mercado que está tentando absorver sem conhecimentos necessários para isso. Pode ser que consiga mas pode se queimar fazendo isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Aprendizado e crescimento

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Reforça flexibilidade, bom ambiente de trabalho e aprendizagem. A empresa contribui muito para o crescimento do profissional e aplica a meritocracia.

    Contras: Horário de trabalho alto em épocas de alta demanda de trabalho e alta rotatividade de alguns colegas que deixam a companhia ao longo da jornada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Uma empresa incrível

    Treinee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa sempre se coloca na posição de valorização quanto à seus empregados, possuindo políticas específicas e assegurando a obediência das mesmas, mantendo sempre o respeito.

    Contras: Não vi nenhum até o momento, no que diz respeito ao meu trabalho, tenho um ótimo time e uma grande equidade no quesito respeito, me fazendo realmente não conseguir reclamar de nada nessa área

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site