Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1139 postagens (310 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.68
  • Oportunidade de carreira
    3.87
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Neutra

    Assessor Tributário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, conciliação entre vida pessoal e profissional, boa localização, boas equipes, oportunidade de aprendizado muito grande... otimos benefícios

    Contras: Baixo salário, alta rotatividade de equipes, nao há muito horário de trabalho, muitas horas extras. Em geral a EY é uma empresa muito boa para trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Ok

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira bem estrurado Beneficios muito bons Exposicao de trabalho frente socios e clientes Imagem de marca forte frente ao mercado e clientes

    Contras: Salario Extremamente burocratica Muito cacique para pouco indio Areas internas nao conversam Alguns produtos nao tem reconhecimento do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Boa, com ressalvas

    Senior Consultant

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios e aprendizado. As pessoas sao muito competentes e a empresa possui muita organizacao. Sistema workspace, nao existe lugar fixo no escritorio.

    Contras: Falta gestão embora essa seja a maior vitrine. Gestores despreparados e com ego inflado. Empresa muito burocratica, existem muitos processos dentro de projetos que sao extremamente irrelevantes.

    Conselhos para presidência: Olhem melhor para os funcionarios, e entenda o que eles precisam

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Empresa boa para adquirir conhecimento e experiência, mas não para seguir carreira.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O trabalho não é monótono, sendo que de tempos em tempos você é alocado para projetos diferentes em empresas dos mais diversos ramos. Ambiente de trabalho legal e descontraído

    Contras: Planejamento ruim para execução dos trabalhos, alocando pessoas para fazerem projetos dos quais não possuem conhecimento apropriado. Salário incompatível com a quantidade de trabalho e viagens exigidas pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótimo início de carreira

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para iniciar a carreira! Investem muito no desenvolvimento pessoal e profissional. Boa infraestrutura. Grande exposição frente aos clientes.

    Contras: Alguns gerentes deixam a desejar quando se trata de cuidar das pessoas. Provocando desmotivação do time, contribuindo assim para um turn over alto.

    Conselhos para presidência: Capacitar mais os gerentes para cuidar e motivar o time

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótima

    Auditor Sênior

    Campinas, SP


    Prós: Aprendizado Flexibilidade Carreira estruturada Shush dud bid Jdidjdjdjjdidjduhdushsudhudhudbushudhushdudhdudhduhdhdudjdidjduihd Jdidhishdjdudbduhddhdhudhd

    Contras: Carga de trabalho Salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Grandes oportunidades, falta de direcionamento.

    Gerente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento sobre vários serviços e setores em consultoria e auditoria. Projetos variados, desafios contínuos geram experiência enriquecedora.

    Contras: Papel dos profissionais de apoio (marketing) não é claramente definido, o que resulta em acúmulo de tarefas e falta de perspectiva de carreira.

    Conselhos para presidência: Cobrar dos diretores do back office (marketing etc) uma visão mais clara sobre o papel de cada um na equipe e o objetivo do departamento. Também falta reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Excelente investimento de carreira.

    Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: A companhia possui alto nivel de aprendizado, tanto no trabalho do dia a dia, quanto em treinamentos obrigatórios e eletivos, que são realizados pela companhia.

    Contras: Devido ao alto volume de trabalho e aos prazos exigidos, parte dos meses, nao é possível equilibrar a vida pessoal da vida profissional. Além do nivel hierárquico ser muito forte e, as vezes, atrapalhar as equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótima empresa para se começar a carreira.

    Trainee

    Porto Alegre, RS


    Prós: Uma empresa com um ótimo ambiente relacional, as pessoas são ótimas e há muitas oportunidades de crescimento. Há horários flexíveis e liberdade de trabalho.

    Contras: O salário poderia ser maior, de acordo com o tipo de trabalho feito. As horas extras deveriam ser pagas sempre, para acabar com a cultura de trabalhar de graça.

    Conselhos para presidência: Menos horas extra e maiores salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Cada um faz a sua carreira na EY

    Consultor 2

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado (universidade corporativa, treinamentos online) Oportunidade de crescimento (para quem trabalha duro e tem um pouco de sorte)

    Contras: Salário é muito baixo em comparação com o mercado e a empresa acaba perdendo muita gente boa por este motivo retenção de funcionários de baixo nível Plano de Previdência Sistema de Feedback é um pouco genérico

    Conselhos para presidência: Repensar a estratégia de retenção dos funcionários de alta qualidade. Em muitos departamentos, a vantagem competiria da EY é o capital humano, que acaba indo para uma outra big four ou empresa boutique e compartilhando a nossa metodologia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?