Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1299 postagens (380 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Bastante aprendizado, pouco salário

    Trainee de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Cultura da empresa é bem confortável e colaborativa, os companheiros de trabalho auxiliam bastante, o que torna o ambiente leve e motivador.

    Contras: Horários extensivos, prejudicando especialmente quem faz faculdade, muito motivado pelo volume de trabalho. Além do excessivo volume de trabalho imposto a um pequeno número de profissionais, a remuneração é muito baixa, comparado as outras big four.

    Conselhos para presidência: O conselho que tenho para a presidência é em relação a motivação dos profissionais. Incentivem mais os colaboradores, promovam aumento dos salários e benefícios e sejam mais abertos a premiações e comissões, que em muito podem fazer a empresa deslanchar e crescer em níveis de produtividade. Profissionais em geral são bastante desanimados com a empresa com relação a valorização de si próprios e isso é um tanto imoral para pessoas que trabalham tanto, possuem a responsabilidade de auxiliar e liderar equipes, no caso dos gerentes e sêniors, no caso dos auditores e trainees é muito trabalho e coisas para se aprenderem em pouco tempo, necessário ampliação das equipes. No mais, é necessário um sistema de contabilização de horas extras mais eficiente e JUSTO, pois o que mais havia era o débito horas INCOMPATÍVEL com o horário trabalhado, ou seja, muitos profissionais já trabalharam de graça, inclusive eu, por motivos de não ser permitido debito de horas no budget.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Excelente experiência para quem quer crescer, porém esquece sua vida social.

    Semi Senior de Auditoria

    São Paulo, SP


    Prós: Firma global, com uma visibilidade no mundo inteiro. Experiência adquirida é fora do comum, é excelente. O plano de carreira é bem estruturado, meritocrático e você cresce rápido.

    Contras: Salário abaixo do mercado. Praticamente impossível ter qualidade de vida, o trabalho toma 100% do seu tempo. A firma prepara excelentes profissionais tecnicamente e chefes, sendo que há poucos lideres.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    uma otima empresa para se trabalhar

    Auditor II

    Campinas, SP


    Prós: aprendizado rapido, pessoas excelentes, viagens e conhecimento de varios lugares, um otimo lugar para trabalhar recomendo muito esta empresa

    Contras: muito trabalho dependendo do projeto voce pode estar alocado em clients longe de casa, remuneracao nao e tao boa comparado ao Mercado, porem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Boa empressa

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Ambiente saudável que facilita boas relações, oportunidade de aprender,adquirir novas experiências e trabalhar com pessoas de outros países.

    Contras: Remuneração baixa para a quantidade de trabalho realizado, pressão de gerentes para entregar projetos e iniciar novos imediatamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Boa empresa para aprender, mas não para ganhar $

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente multicultural e com amplas oportunidades de profissionais. Rede gigantesca com mais de 100k colaboradores ao redor do mundo. O nome da empresa abre algumas portas.

    Contras: Carga de trabalho elevada e baixo reconhecimento ($) para os funcionários mais dedicados. Precisam incentivar mais o desenvolvimento individual dos profissionais.

    Conselhos para presidência: Trabalhe melhor a meritocracia para tirar os funcionários da mediocridade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Minha experiência

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e as pessoas em geral. O clima é acolhedor, procuram se ajudar sempre nos problemas encontrados em projetos. Estou a 3 anos trabalhando

    Contras: Nem sempre conseguimos chegar onde queremos. Muita politicagem, jogo de interesse; no final de contas vale a pena mesmo ficar um tempo agregar conhecimento e sair

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Está acabando a relação humanar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, bons benefícios, consegue adaptar horários, mas hoje os pontos negativos estão sobressaindo os positivos, deixando a desejar.

    Contras: Salário baixo, pessoas que não incentivam, pessoas que tentam derrubar os outros, não existe mais incentivo à aprender, repassar experiências

    Conselhos para presidência: As pessoas não se encontram mais com a rotatividade da empresa. Acaba que que ninguém se encontra, não se falam... ninguém mais se importa com o próximo. As pessoas com o cargo acima gostam de dar “carteirada” e ao invés de promover o crescimento, gostam de apontar erros para parecer melhores. Não ajudam, não trabalham em equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Muito aprendizado, remuneração baixíssima.

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, crescimento de carreira acelerado, treinamentos na universidade corporativa, flexibilidade, gestores competentes.

    Contras: Remuneração baixa, plano de benefícios ruim, PLR muito ruim. A empresa precisa valorizar melhor seu capital intelectual que são as pessoas. Hoje a liderança não se preocupa com o bem estar do funcionário, são poucas ou inexistentes as ações para motivação dos funcionários, cada vez cortando mais benefícios. As reformas no prédio da JK estão tornando a vida dos funcionários um inferno, não existe mais salas de reunião, tiraram até o café de dois dos andares, para construir um ambiente de "marketing para atrair o cliente", sendo que não se consegue nem realizar uma reunião com o cliente naquele lugar pois não há salas disponíveis, vergonhoso isso.

    Conselhos para presidência: Liderança deve se importar mais com seu capital intelectual, priorizando também o funcionário. Uma mudança na gestão de remuneração é altamente necessária, pois ninguém consegue se manter por anos trabalhando na EY e ganhando tão pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Trabalho duro

    Assistente de Auditoria I

    São Paulo, SP


    Prós: curva de aprendizado constante e evolução rápida de carreira, contato com profissionais de cargos executivos tanto da auditoria como do cliente. bons benefícios

    Contras: carga de trabalho muito grande, salários baixo em relação ao mercado, método de avaliação muito subjetivo que pode prejudicar pessoas no momento de promoções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Boa empresa pra começar a vida profissional que não te estimula o suficiente para continuar lá.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem esta iniciando a carreira a EY possibilita muito conhecimento técnico, outro fator é a possibilidade de diferentes trabalhos, dependendo do setor, no meu caso prestação de serviço para o mercado financeiro.

    Contras: A remuneração é bem inferior ao mercado mesmo a pessoa possuindo muitas responsabilidades e atividades. Empresa muito hierarquizada e por vezes não te da possibilidade de exposição.

    Conselhos para presidência: Criar uma ponte de comunicação entre altos com baixos cargos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?