• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1324 postagens (343 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    3.95
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Boa

    Consultor

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo crescimento de carreira e conhecimento de mercado devido a grandes responsabilidades assumida e grande diversiverdade das áreas de mercado que atua

    Contras: Salario abaixo do mercado com pouco aumento anual. O que hrs muita dificuldade de longas carreiras na companhia. Constantes viagens a trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Um bom lugar para começar a carreira

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece uma boa oportunidade de aprendizado para profissionais iniciando sua carreira na área financeira/ contábil, com treinamentos técnicos na universidade corporativa e em campo. Para profissionais do nível sênior e gerencial tem treinamento de técnicas de negociação e soft skills para orientar os times.

    Contras: Sobrecarga de trabalho com prazos desafiadores - o que prejudica o equilíbrio com a vida pessoal -, ambiente de trabalho extremamente competitivo, gerência com foco único em resultados, remuneração incompatível com o mercado.

    Conselhos para presidência: Revisão do pacote de remuneração, disseminação da cultura de cuidado com as pessoas, que já é parte da marca mas se perde com a pressão por resultados de uma economia emergente e aumenta a frustração dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Ótimo para aprendizado e início de carreira, péssimo em cultura/qualidade de vida/retorno financeiro

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, Benefícios (VR+VT+ etc). Possibilidade de aprendizado enorme (somente para quem for MUITO atrás do conhecimento dentro da empresa, o que, por si só, é mais um ponto negativo do que positivo).

    Contras: Ausência total de cultura consciente de trabalho. Das Big4, a EY é a PIOR em termos de remuneração e de qualidade de vida. Os profissionais e demais superiores são, majoritariamente, desinteressados em trabalhar em equipe ou até mesmo em passar trabalho (ainda que administrativo); pelo menos 8 em cada 10 profissionais de cada área têm esse perfil. No treinamento de Trainee, é vendida uma imagem da empresa e na realidade é outra completamente contrária.

    Conselhos para presidência: De nada adianta um processo seletivo extremamente interativo e empolgante, assim como a preparação (com aulas e outras benesses), se os profissionais veteranos e demais superiores são extremamente relutantes em fornecer trabalho (ainda que administrativos). Da minha turma de Trainees DSG (um sistema de rotação bom no papel e inexistente em eficácia na realidade), menos de 20%, após um ano, continuaram e, dos que saíram, ninguém cogita alguma dia retornar. Do talento bruto arestado com atenção e liderança é que são formados profissionais leais e dedicados; sobram aduladores e bajuladores, assim como superiores desinteressados em liderar e mais interessados em chefiar. O clima de competição não é regrado nem saudável; é tóxico ao pior da palavra. Dos Trainees aos Sócios não há sentimento de trabalho em equipe orgânico (só forçado mecanicamente pela cultura da empresa), impera o avanço individual e é aplaudido o avanço através do compadrio em detrimento da meritocracia e qualidade de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Boa

    Trainee

    Campinas, SP


    Prós: a empresa é muuuito boa para o desenvolvimento pessoal e profiissional devido ao contato com muitas outras empresas e diversos setores......

    Contras: O ruim é a questao de que o salario pago é menor doq o tanto que os funcionarios trabalham, e a questao de ter muitas viagens para clientes durante muito tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa, mas com ressalvas

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios muito vantajosos, plano de carreira com rápida ascensão, oportunidade de trabalhar com diversos segmentos, conhecendo melhor o mercado. Além das possíveis flexibilidades de horários e home office, dependendo do projeto.

    Contras: Remuneração abaixo da média do mercado, mas compatível com outras empresas do ramo. Muitos deslocamentos que impedem uma rotina mais fixa. Dress code formal. Turnover alto de profissionais.

    Conselhos para presidência: Flexibilizar ainda mais o dress code dentro do escritório, onde a cultura que deve prevalecer é a própria. Criar um padrão maior entre os cargos e seus respectivos salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Excelente empresa, mas baixa remuneração

    Senior Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, ambiente saudável, excelentes oportunidades para crescimento profissional, respeito à vida pessoal dos funcionários. A localização é ótima e a estrutura/instalações são excelentes.

    Contras: A remuneração está muito abaixo do mercado, mesmo comparada às principais concorrentes. Isso faz com que a empresa perca excelentes profissionais. Os benefícios estão na media do mercado.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa para começar carreira

    Gerente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Plano de Carreira muito bom e desafios profissionais que são oferecidos. Desenvolvimento voltado via experiência no cliente e auto aprensizado

    Contras: Salário baixo para a responsabilidade assumida. Falta de ferramentas, treinamento e orientação para executar o trabalho em campo. Pressão por resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Experiência boa para o amadurecimento pessoal, não espere outro retorno.

    Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: Ascensão constante na carreira. Desafios todos os dias, a empresa da oportunidade de crescer oferecendo materiais e métodos para execução do trabalho.

    Contras: Líderes desmotivadores, salários baixos, pessoas que não tem perfil de liderança, trabalho sem debitar para engordar a rentabilidade do projeto e a equipe nada recebe. Falta de logística para alocação em clientes, se você mora do lado do cliente eles irão te colocar num cliente em outra cidade.

    Conselhos para presidência: Líderes que sejam mais complacentes com a política da companhia de cuidar de pessoas. Que os projetos sejam negociados de forma correta, evitando sobrecarga das pessoas que trabalham sem debitar e saem com uma mão na frente e outra atrás ou que pelo menos as horas sejam passíveis de débito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Otimo

    Trainee

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Plano de carreira, treinamentos anuais, benefícios atrativos, disponibilidade e incentivo para realizar intercâmbio, flexibilidade e com muita sorte pode chegar a ser sócio da empresa.

    Contras: Carreira é muito meteórica, salário abaixo, difícil criar laços de amizade, cargo horária excessiva de trabalho, regime de banco de horas compensando em época que não existe programação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Uma boa empresa para se iniciar uma carreira

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento (Carreira agressiva). Possibilidade detrabalhar em diversos seguimentos no mercado. Network. Trabalho em equipe.

    Contras: Viagens constantes. Horário irregulares. No geral a empresa é boa para se trabalhar e fazer uma carreira. Contudo, você precisa verificar se possui o perfil para seguir carreira. Depende muito mais de você do que da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site