• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1484 postagens (343 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    4.06
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Tem ótimos benefícios, além de a empresa incentivar o home office 1 vez por semana. Uma empresa para quem está iniciando a carreira pois, dá pra aprender bastante.

    Contras: Algumas lideranças são desqualificadas para o cargo e pelo fato de ter muitos sócios, as coisas mudam constantemente pois, cada um quer uma coisa. É uma empresa bem desorganizada sem planejamento, as coisas mudam toda hora e o salário é baixo para uma multinacional.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Partes boas e ruins de uma Big 4.

    Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado constante, ambiente com clima agradável, rápido desenvolvimento dentro da empresa e dinâmica de trabalho.

    Contras: Alta pressão para entrega, excesso de horas extras e trabalhos nos finais de semana, remuneração e benefícios oferecidos estão abaixo do esperado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para os 4 primeiros anos de carreira 'e uma boa emrpesa

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece um bom pacote de Beneficios

    Contras: carga horaria e salario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar para aprender e não para ganhar dinheiro!

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento de carreira Conhecimento agregado Desafios constantes Empresa humanizada Rotatividade de equipes em projetos Bom repositório de conhecimento

    Contras: Salário Alguns Gerentes inflexíveis Dificuldade para promoção Consultor Nao possui reembolso de estacionamento Falta de integração entre áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente para construir carreira

    Gerente de Auditoria Externa

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa excelente para início da carreira, muito aprendizado técnico e como lidar com pessoas de todos os níveis, excelente benefício e visibilidade de mercado.

    Contras: Devido a crise e o atual cenário, as empresas queem que seus funcionários sejam cada vez mais eficientes, dessa forma acabamos tendo sobrecarga de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa ótima para aprender e se desenvolver

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os pontos positivos são os benefícios que a empresa possui e as oportunidades que são dadas ao funcionário em termos de crescimento e autonomia.

    Contras: Os pontos negativos é o salário que não é competível com o mercado, uma vez que temos o nível de responsabilidade muito elevado (dependendo do cargo).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gosto muito da empresa e das oportunidades, mas queria um salário melhor

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Um dos pontos mais positivos da Ernest & Young é a possibilidade de Flexibilidade de horário de trabalho, o que facilita muito quando você ainda está na faculdade

    Contras: Um dos Pontos negativos da Ernest & Young é a remuneração salarial, que está muito abaixo do mercado, o que nos motiva a querer sair e procurar um emprego que pague mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma grande experiência, um grande desafio, que certamente abrirá infinitas portas no futuro.

    Auditor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alto desenvolvimento de carreira, alto networking, onde você consegue fazer inclusive amizades que vão durar por toda a vida, viagens a trabalho para locais diversos, plano de carreira e um ótimo pacote de benefícios.

    Contras: No período do peak você trabalha muito, mas isso é avisado tempestivamente durante o processo seletivo, salário no nível das big4, porém abaixo das grandes empresas.

    Conselhos para presidência: Ter ar condicionado ligado durante o peak no domingo, e melhorar o PLR pros colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios altos fazendo com que o salário que é baixo seja compensado. Além disso, o período de férias e bom e o regime do trabalho é todo seguido o padrão da clt

    Contras: Salário baixo e pouco tipo de motivação para crescer e receber uma bonificação. Banco de horas e horas extras demoram para serem recompensados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Equilibrada

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona diversas experiências e diversas oportunidades que talvez não seria possível em outras empresas. Também possui um crescimento relativamente um pouco rápido diferente das outras empresas.

    Contras: Da mesma maneira que ela proporciona oportunidades e crescimento relativamente rápido, o salário é razoavelmente baixo comparado ao que é praticado no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site