• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1442 postagens (354 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    4.01
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para trabalhar!

    Semi Senior de Auditoria

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O aprendizado é gigantesco, nao há rotina,cada dia é um aprendizado novo. Trabalho com pessoas as quais admiro. Ótimos benefícios,superiores ao mercado

    Contras: Em certos momentos do ano o estresse e carga de trabalho tendem a se elevar,porém nada que não de para administrar. O salário é um pouco abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ernst & Young

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Como ponto positivo posso elencar como exemplo o ramo de atuação da empresa, a qual possibilita inclusive grande abrangência em outros setores.

    Contras: Como ponto negativo que poderia elencar a respeito da empresa, cito a questão de remuneração fixa mensal que possa ser deslocada em relação ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Te proporciona um ambiente de muito aprendizado. Você possuirá muita exposição ao cliente e será sempre desafiado a crescer na carreira. Pode consultar equipe próximas e aprender com isso.

    Contras: Trabalha em excesso em alguns momentos do ano, ou durante o ano inteiro, depende da área. O salários demora um pouco para aumentar em comparação com as outras empresas do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para inicio de carreira

    Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa para iniciar a carreira. Oportunidade de crescimento rápido. A oportunidade de lidar com diferentes projetos permite uma curva de aprendizagem bem grande. No geral uma empresa boa para se trabalhar.

    Contras: Qualidade de vida pode não ser das melhores. Por vezes as pessoas tem de trabalhar em projetos de demandam mais horas de trabalho. O Ambiente apesar de ser bom acaba por sem competitivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa pra iniciar a carreira

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Crescimento rápido, plano de carreira, excelentes benefícios, possibilidade de programas internacionais, ambiente jovem, empresa bastante dinamica

    Contras: A empresa precisa melhorar a relacao de trabalho. Funcionarios estao constantemente insatisfeitos com as liderancas. Alta carga de trabalho em determinados momentos do ano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um empresa incrível para se trabalhar, caso o funcionário não se importe com dinheiro

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado acelerado, trabalho intelectualmente desafiador e espírito de equipe As pessoas são incríveis e a cultura é bacana também. todos muito prestativos e parceiros

    Contras: Salário baixo, não existe remuneração variada, não pagam hora extra e longas jornadas de trabalho Apesar do trabalho ser satisfatório, o salário pago é extremamente abaixo das consultorias e abaixo do mercado no geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Great if you are willing to put extra effort

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com consultoria (TAS) na EY é estar aprendendo constantemente. Participação em tomadas de decisões muito estratégicas nos projetos em grandes empresas.

    Contras: Longas horas de trabalho, principalmente quando há projetos mais desafiadores (equipes reduzidas ou margens baixas) baixa remuneração no início da carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um lugar para aprender

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado ao trabalhar em diversos projetos e em diferentes empresas. Liderar equipes engajadas a atingir um objetivo em comum, construindo um mundo de negócios melhor.

    Contras: Salário, pois está abaixo da concorrência. Outras empresas de consultoria pagam até o dobro, e isso faz com que a rotatividade seja muito alta.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário é a divisão da participação dos lucros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação

    Consultor Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui gaps elevados de remuneração de acordo com o mercado, Contudo, possui um plano de carreira bem definido e certa estabilidade.

    Contras: Não possui remuneração compatível com o mercado. O trabalho é muito maior do que é pago. Unica vantagem é o curriculo que fornece na hora de procurar outro emprego.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos ensinamentos e trainementos positivos com aprendizado e todos com paciencia de ensinar sempre. Profissionais capacitados para trainementos

    Contras: Salario baixo quando comparado ao mercado, computador muito antigo e pesado, falta de atencao e apoio com profissionais que estao se mudando pelo emprego

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site