• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1442 postagens (356 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    4.01
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Uma ótima empresa para aprendizado e crescimento

    Consultor de Segurança da Informação

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado e contato com diferentes empresas e culturas. A empresa investe bastante no seu desenvolvimento durante o seu período de trabalho, de forma que você consiga solidificar seu futuro profissional.

    Contras: Muitas indefinições estratégicas. Em muitos momentos, ocorre uma certa confusão em relação a alocação, projetos e definições futuras da área em que você está envolvido, alguns imprevistos que acabam gerando um desgaste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótimo oportunidade para crescer profissionalmente

    Consultor 2Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que possibilita um grande crescimento profissional em todas as áreas de atuação da EY, a empresa apoia a graduação de funcionários que não tem formação em áreas especificas e ministra diversos treinamentos internos.

    Contras: A empresa tem a média salarial baixa, quando comparada a suas concorrentes, também tem um confuso programa do banco de horas e benefícios no máximo na média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Forensic

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, mobilidade, diversidade de setores de atuação, ambiente inclusivo, treinamentos, benefícios, universidade corporativa, badges, projetos desafiadores

    Contras: Concorrência interna, prazos, pressão por resultados, utilização ou débito de horas cobráveis, timesheet, salário baixo, PLR baixo, concorrência de outras big fours

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    PrósxContra

    Analista de Operações Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade.

    Contras: Salário baixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Otima para aprender contruir carreira e fazer network.

    Assessor Tributário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece aprendizado rápido em diversas areas. Possibilidade de network com clientes. Beneficios oferecidos com vale refeicao, transporte reembolso educacional.

    Contras: Por se tratar de uma Big four o salario é baixo e isso é o que desanima bastante já que trabalhamos bastante e muitas vezes (na maioria das vezes) nao se recebe hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Otima empresa para iniciar carreira

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado e dinâmica na troca de clientes, gerando contato com diferentes setores e projetos e absorvendo conhecimento com profissionais de diferentes backgrounds.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, prejudica a permanência de muitos funcionários na empresa, pela a atratividade do mercado por profissionais com experiência em big four

    Conselhos para presidência: Valorização maior dos funcionários com pacote de remuneração melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Uma empresa para ficar por pouco tempo

    Auditor Sênior

    Campinas, SP


    Prós: Plano de carreira bem definido, cultura interna e ambiente de trabalho agregadores, team work, livre acesso aos executivos para dúvidas e questionamentos, possibilidade de ótima network, horários flexiveis.

    Contras: Os salários das categorias caem todo ano. Ou seja, você é promovido e tem mais atribuições, mas sua remuneração não cresce da mesma maneira. A busca constante de margens altas e rentabilidade nos projetos faz com que as equipes de trabalho sejam reduzidas e seja necessário horas adicionais para a entrega. Dificil conciliar vida pessoal com vida profissional. Os benefícios não são reajustados há anos.

    Conselhos para presidência: Igualar os salários com o mercado se quiser reter talentos. Incentivar e dar tempo aos executivos para dar suporte às equipes em campo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Aprendizado de vida e carreira

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento e desenvolvimento de carreira com um rápido aprendizado onde é possível conhecer o funcionamento da empresa e entender a estrutura de serviços corporativos de forma ampla.

    Contras: É preciso sacrificar-se muito para conseguir passar um tempo de vida na empresa. Geralmente os prazos são muito curtos de entrega de trabalho e comumente você necessita abrir mão de feriados e datas comemorativas pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Pessoas incríveis e uma experiência para a vida

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, diversas oportunidades pela quantidade de áreas que há na empresa. Diversidade é respeitada. Tem bons benefícios (VA, VR, Combustível, Gympass).

    Contras: Salários baixos para a carga de trabalho exaustiva característica de consultorias, ainda mais se tratando de uma BigFour. Alguns líderes, talvez por chegarem muito rapidamente a cargos de confiança, acabam por não ter uma visão ampla de mercado ou pouco tato para lidar com a equipe. Isto é agravado pela alta carga de responsabilidade que é depositada em gerentes que, por vezes, ficam com funções não muito claras que transitam entre o que um Senior deveria fazer e o que um Gerente Senior deveria fazer.

    Conselhos para presidência: Equiparar os salários com a realidade do mercado (de modo geral), e especificamente valorizar melhor a área de tecnologia, oferencendo remuneração compatível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista de Comunicação InternaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: propicia crescimento contínuo, plano de carreira, programas de avaliação de desempenho, reconhecimento, apoio ao desenvolvimento profissional com um conselheiro, flexibilidade nos horários e local de trabalho, área de convivência.

    Contras: Hierarquia muito rígida, pouca abertura para novas ideias, ambiente formal demais. Liderança muito centralizadora, funcionário tem pouca autonomia. E salários abaixo da média do setor.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site