• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1335 postagens (344 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Uma boa empresa para se iniciar uma carreira

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento (Carreira agressiva). Possibilidade detrabalhar em diversos seguimentos no mercado. Network. Trabalho em equipe.

    Contras: Viagens constantes. Horário irregulares. No geral a empresa é boa para se trabalhar e fazer uma carreira. Contudo, você precisa verificar se possui o perfil para seguir carreira. Depende muito mais de você do que da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Boa para início de carreira

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui muitos benefícios adicionais, assim como proporciona boas experiências com conhecimento de controles internos, práticas de mercado, trabalhando em diversos clientes de ramos diferentes. Muito bom para o início de carreira.

    Contras: O trabalho de auditoria externa possui uma metodologia muito puxada, que gera um alto volume de trabalho para todos os membros da equipe, que são constantemente pressionados pelos executivos da firma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Carreira e desenvolvimento garantidos, porém com baixa remuneração.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Diferentes experiências com profissionais referências te apoiando garantem crescimento de carreira com grande desenvolvimento técnico e comportamentais. A atmosfera do ambiente de trabalho é leve e jovem.

    Contras: A remuneração não acompanha as entregas e ao grande volume de trabalho. Há bastante flexibilidade de horário onde o foco está na qualidade da entrega com débito de horas extras (banco de horas). Porém, não sobra muito tempo para qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Olhar para o reconhecimento refletido em remuneração que não está compatível ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para iniciar carreira

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: A carreira é rápida de correr atrás e a empresa oferece ferramentas justas com profissionais que são referência. As experiências dinâmicas são oportunidades para o desenvolvimento tecnico. A Atmosfera é agradável e os profissionais são jovens.

    Contras: Baixa remuneração que não é compatível com a entrega dos profissionais. A demanda é grande, grandes projetos com curtos prazos com cobrança alte por qualidade. A empresa é flexível com horários poré há alto volume de trabalho (baixa Qualidade de vida).

    Conselhos para presidência: Cuidar da Remuneração que não está competitiva com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom para início de carreira e crescimento

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui grandes oportunidades de aprendizado, atuando em diversos tipos de projetos e clientes. Possui um pllano de carreira muito bem estruturado, e crescimento acelerado. Possui um dos planos de benefícios mais extensos praticados pelo mercado. Existem oportunidades internacionais.

    Contras: Salário é mais baixo que o do mercado, e a empresa pelo menos compensa na parte de benefícios. A gestão de forma geral parece cometer os mesmos erros em todas as áreas, como tem um plano de carreira acelerado em comparação com o mercado, muitos gestores são inexperientes, e cometem muitos erros em relação ao planejamento, o que pode gerar estresse em determinadas situações.

    Conselhos para presidência: Deveriam focar mais na formação de gestores, muitos viram gerentes ainda imaturos, e não possuem o conhecimento necessário para gerir projetos e pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa oportunidade para iniciar a carreira

    Auditor Assistente

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado contínuo, treinamentos voltados para a área, benefícios como vale transporte, auxílio gasolina, oportunidade de trabalhar em outro país.

    Contras: Não é possível conciliar vida pessoal com profissionais, falta de tempo para lazer, cobrança excessiva, restrição de períodos parar marcar férias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    òtimo para quem quer projeção na carreira

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Projeçao carreira; flexibilidade; visibilidade no mercado; conhecimento; aprendizado constante em diversos seguimentos. Ambiente de trabalho é excelente.

    Contras: Salário comparado a Industria é baixo, todavia vc ganha bastante experiencia e conhecimentos em diversos seguimentos da industria . Horas excessivas de trabalho em períodos de peak.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pior empresa e segmento de trabalho.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Não vejo muitos pontos positivos. O escritório é bem legal e fica numa região legal. De resto, os pontos positivos ficam camuflados pelos negativos.

    Contras: Não vejo muitos pontos positivos. A remuneração é extramamente baixa. Os profissionais sobem de cargo e vão perdendo o tato humano, sendo na grande maioria dos casos grosseiros e intolerantes. Além disso, exigem de você uma disponibilidade inumana, trabalha-se de seg a seg em horários irreais. Prejudicam seu rendimento escolar, você deixa de ver sua familia, fica isolado socialmente e sofre pressões tão grandes que a maioria dos funcionários deseja sair. Sua saúde fica extremamente comprometida. Em 1 ano de trabalho ganhei cerca de 15 kgs, causados em grande parte por stress e ansiedade. Não recomendo pra ninguem essa empresa. O preço que se paga pelo aprendizado é muito superior ao que se recebe em troca. No processo seletivo te prometem coisas irreais, entrei na faculdade contando com um beneficio de reembolso que me foi negado 2 vezes (1 vez por semestre). Você trabalhará e não irá registrar todas as horas extras, por que eles usam um discurso ridiculo de que você não foi produtivo em todos os momentos.

    Conselhos para presidência: Seguir as leis trabalhistas, principalmente quando se fala de jornada de trabalho e registro de horas extras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    empresa para começar

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento e desenvolvimento operacional rápido. Oportunidade de conhecer os mais variados segmentos. Empresa para começar a trabalhar e adquirir experiencia.

    Contras: Não valorizam empregados que estão desde trainee, desigualde discrepante de salário para pessoas do mesmo nível, não consegue ser especialista em um assunto. Salário incompátivel com o cargo e cobrança.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que estão na empresa desde o começo de carreira, fazer avaliação 360. Ouvir mais o staff e especializar mais os consultores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Salário baixo para muito trabalho

    Auditor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ponto positivo da empresa é a flexibilidade, pois normalmente não costumam ficar controlando horário de entrada e saída, mas sim desempenho. Os benefícios de alimentação e refeição também são vantajosos

    Contras: Principalmente o salário. Nunca precisei trabalhar ser receber horas extras, porém o salário é muito baixo e o bônus anual é em torno de 60% do salário

    Conselhos para presidência: Mais organização no trabalho em geral, muitas vezes há horas extras em excesso sem descanso correto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site