• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1583 postagens (281 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    4.01
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Para quem está começando a carreira, é uma ótima empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

    Recife, PE


    Prós: Oportunidades pra quem quiser conhecimento e desenvolvimento, ótimo networking mesmo para quem saiu da empresa - Reconhecimento e "selo" de qualidade pra quem trabalhou em big 4 no mercado

    Contras: Horas de trabalho são pesadas, principalmente em peaks de fim de ano - baixos salários são desanimadores em início de carreira - dependendo do cliente, viagens também podem ser considerados pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de planejamento

    Sênior

    Goiânia, GO


    Prós: Network, exposição no marcado, currículo por se tratar de uma big four, conhecimento técnico,treinamentos,oportunidade de experiência Internacional e plano de carreira.

    Contras: Alto volume de trabalho, muito em linha com mal planejamento de horas e programação de equipe, falta de suporte por parte do executivo, no que se refere à entendimento do cenário do cliente em prol do orçamento mais justo para equipe, cobrança exagerada e sem sentido, avaliação superficial para promoção, principalmente do conselheiro que na maioria das vezes nem tem tempo para desenvolver uma estratégia de melhoria, alto volume de demissões e pedido de demissão.

    Conselhos para presidência: Se preocupar mais com a qualidade de vida do colaborador, fiscalização efetiva em relação a quantidade de clientes x funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para começo de carreira

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado e evolução constante, carreira rápida, clima organizacional bom, treinamentos, autonomia na atuação, exposição no mercado e networking constante.

    Contras: Salário muito baixo, muito trabalho e cobrança. Pouco beneficios educacionais, como uma pós graduação. Sem perspectiva de um aumento significativo de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Chefia desqualificada.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional renomada, cria programas de inclusão, integra os funcionários PCD's na equipe fazendo dele uma peça importante e não somente números para cumprir cota.

    Contras: Gestores despreparados, coordenação desorganizada, baixo salário para os funcionários, área de recrutamento e seleção despreparada e mal gerenciado, alta rotatividade de funcionários devido o baixo salário e mudança de comportamento e tratamento de acordo com o cargo do funcionário. Há funcionários que trabalham muitos anos na empresa que atualmente não tem mais a mesma motivação e atrapalham os novos com a falta de competência.

    Conselhos para presidência: Avaliação da gestão e coordenação de algumas áreas, identificar aqueles que são políticos do que são realmente competentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para aprender, ruim para fazer carreira

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons pra quem é gerente e pra posições acima. A empresa é boa para início de carreira por causa dos projetos desafiadores e universidade corporativa.

    Contras: Para um profissional experiente, a estrutura da empresa é péssima! Te colocam em roubadas o tempo todo, o que torna a rotina de trabalho extremamente estressante. Existem alguns sócios desrespeitosos com os consultores e gerentes. E muitos que vendem projetos errados e depois largam na mão dos gerentes e equipe com um famoso "se vira e entrega". A burocracia interna dessa empresa é absurda! Um processo que normalmente leva 1 semana para ser concluído numa empresa convencional, na EY levará pelo menos um mês e meio, sendo conservador. Ambiente arcaico e político, o que reina lá é: sou chefe e você funcionário, então faça o que eu mando. Fora que quem faz carreira na EY recebe consideravelmente menos do que quem vem de mercado.

    Conselhos para presidência: Ouçam os consultores e gerentes! Tentem evitar o lucro a qualquer custo e incentivem os executivos a vender projetos mais acertivos. Sejam um pouco mais humanos e melhorem as condições de trabalho dos consultores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Altos e baixos

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional através de plano de carreira, oportunidade de sinergia com projetos e recursos de cidades, estados e países diferentes.

    Contras: Salário desnivelado com o mercado. Benefício de flexibilidade de horários e home office não podem ser praticados. Falta de treinamentos específicos. Gestores muito focados em entregas e não em pessoas, fazendo com que a equipe faça horas extras e não debite.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Análise EY

    Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios como ticket refeição e alimentação. Ótimo plano de saúde. Obtenção de conhecimento por meio de treinamentos e por meio de trabalhos dinâmicos.

    Contras: Por tratar-se de uma big four, o salário não é muito atrativo e o volume de trabalho é extremamente grande. Plano de carreira curto e logo o profissional se sente desmotivado por não ter perpspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    hr

    Associate

    São Paulo, SP


    Prós: empresa com bom vr, processos um pouco longos porém estruturados. emenda de feriados todos. porém temos que pagar no banco de horas. nao tem

    Contras: localização ruim, longe de trem e metro. Pouco lugar de comida perto, elevadores ficam travando ou descem de 2 a 3 andares. Gestão muito ruim

    Conselhos para presidência: Desenvolver melhor os Gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um excelente ambiente de trabalho.

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ascensão profissional e relacionamento interpessoal. Apesar de ter muito trabalho, é um ambiente legal de trabalho que te propcia o crescimento e sua carreira só depende de você.

    Contras: Não se é levado em conta atuação em campo, tem que também criar um networking na própria EY. O que é ruim para o profissional que só fica alocado em cliente.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais que estão sempre alocados e procurar saber mais os destaques em campo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bastante trabalho, retorno futuro

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: O projeto de carreira é o ponto diferencial da Ernst Young Auditores Independentes, você em poucos anos de carreira verifica uma evolução muito grande como profissional.

    Contras: Carga de trabalho excessiva é o principal fator que causa grande número de saídas para outras empresas, além também do salário incompativel com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site