Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1300 postagens (379 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Positiva

    Consultor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de desenvolvimento da própria carreira. Contato com diversos temas. Constante aprendizado

    Contras: Metodologia de execução de projetos um pouco engessada. Remuneração abaixo das indústrias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    É uma boa empresa para quem está começando e quer aprender.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Na ey vc aprende sobre various assuntos sempre, cada dia uma coisa nova, é uma empresa muito dinâmica e crescimento de carreira é bem acelerado

    Contras: Na ey os profissionais não são reconhecidos devidamente, o salário e os benefícios são muito abaixo dos praticados no mercado, além de faltar reconhecimento verbal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para desenvolvimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, clima entre as pessoas, marca, oportunidade de crescimento e carreira. Universidade Corporativa reconhecida recorrentemente como uma das melhores do Brasil por diversos anos seguidos.

    Contras: Lideres mais antigos da empresa ainda possuem uma cultura muito hierarquizada. De uma forma geral, entendem que o sofrimento e as jornadas longas ainda são fundamentais para poder "chegar lá".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para começar a carreira

    Consultor Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente que proporciona desenvolvimento e aprendizado por meio de projetos desafiados em empresas complexas, com oportunidades de vivencia muito diferenciadas.

    Contras: Altas jornadas de trabalho, sem muito equilibrio entre vida pessoal e profissional. Carencia de um pano estrutrurado de treinamento e projetos com altissimo esforço para entrega.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Elevada reputação Multicinacional - projetos nacionais e internacionais Profissionais com distintas expertises atuando em projetos Networking Distintas metodologias de trabalho

    Contras: Salário abaixo em relação ao mercado Elevada disponibilidade despendida pela empresa Burocracia interna, controles, registros, sistemas internos, parte devido a compliance parte por ausência de automação e interface entre sistemas, este último em aprimoramento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo nem a inimigos.

    Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As horas extras são remuneradas adequada e pontualmente assim como o salário. É possível crescer profissionalmente a partir das avaliações de desempenho internas feitas por seu/seus superiores.

    Contras: Tem hora para entrar, mas não tem hora para sair. Horas extras excessivas, não importando sua vida social e até estudos. Ambiente de trabalho péssimo. Profissionais estafados e desmotivados. Gerentes e diretores que recebem cobranças e descontam nos níveis mais baixos. No nível administrativo, sobrecarga absurda para as secretárias executivas, que atendem em média 15 profissionais em nível de gerência para cima. A pressão para emitir relatório sem revisão ou qualquer outra tarefa "não recomendada" é grande, então você é cobrado para entregar algo sem tempo hábil.

    Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com a saúde, bem estar e qualidade de vida dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Senior

    Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa apresentas muitas oportunidades para crescimento profissional e técnico. Sem duvida é uma escola para as pessoas que estão no começo da carreira.

    Contras: Em muitos casos não há um balanceamento entre a vida profissional e a vida pessoal. Alem disso algumas equipes apresentam um ambiente de trabalho muito ruim, mas isso pode variar de equipe para equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa pra quem não tem vida pessoal

    Consultor TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura do escritório de São Paulo é excelente, profissionais jovens e de diversas áreas, possibilidade de aprendizado grande em diversas áreas e setores.

    Contras: Muita burocracia em relação às tarefa a serem feitas, avaliações trimestrais muito confusas, política de reembolso não adequada a realidade da maioria dos funcionários, te forçando muita vezes a pagar do seu próprio bolso principalmente o transporte, flexibilidade é lenda, muito trabalho inclusive aos fins de semana e feriados, impossibilitando o profissional de ter vida pessoal. Alocação de profissionais não pensada, fazendo com que o desgaste na locomoção seja imenso. Treinamento muito básico das ferramentas de trabalho deixando os profissionais aquém das possibilidades de resolução de problemas. Hora extras sempre são discutidas, e o funcionário sempre acaba trabalhando mais do que o que recebe.

    Conselhos para presidência: Diminuir a "burocracia" interna, estimular o aprendizado principalmente dos Trainees e alocar os mesmos pensando geograficamente para deixá-los próximos de suas residências e definir horário de trabalho, já que sempre querem resultado independente do dia ou hora e nunca levam em consideração o trabalhador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para começar a sua carreira

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem quer ter lexibilidade e uma otima empresa, oportunindade para varios tipos de negocio, empresa internacional, otimo loval de trabalho

    Contras: depende muito das areas mas normalmente todas areas tem muito trabalho, alta rotatividade de pessoas, salario nao e um ponto forte dessa empresa. para quem gosta o que faz...ok

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendizado

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, networking, conhecer a cultura corporativa de diversos clientes, marca EY no currículo, desafios diversos e constantes, promoção todo ano

    Contras: As áreas atuam de forma muito diferente entre si, processos burocráticos, líderes extremamente técnicos e pouco gestores. Dificuldade de equilíbrio entre vida pessoal e profissional, salários baixos, ambiente de muita pressão

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?