• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1457 postagens (346 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    4.02
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira bem estruturado, com grande chance de desenvolvimento profissional. .

    Contras: Volume de trabalho grande .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito aprendizado

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado e crescimento acelerado são diferenciais da empresa. Oportunidade de trabalhar com projetos desafiadores e pessoas inteligentes no dia a dia.

    Contras: Excesso de trabalho, falta de acesso aos projetos externos da empresa, falta coerência no discurso dos líderes com a realidade do trabalho cotidiano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa, porém depende

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, exposiçao em projetos, aprendizado, treinamentos, praticidade, dinamica em projetos, comunicação com cliente

    Contras: Salario, voce so cresce se tiver contatos, carga horaria excessiva de trabalho, falta de gestao em projetos, comunicação, é isso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para começar a carreira

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Area de Transações corporativas: Oportunidade de aprendizado, desenvolvimento pessoal e especialização profissional. Contato com grandes empresas e governo, em um ambiente dinâmico e projetos de todos os tipos. Flexibilidade permite uma qualidade de vida boa, com balanço entre vida profissional e trabalho

    Contras: Remuneração baixa, alta rotatividade dentro da empresa. Apesar de ser um grande nome no currículo, pode ser facilmente vinculada como funcionario da area de auditoria, que pode ser negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para aprender

    Consultor Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pessoas, time, aprendizado, conhecimento adquirido oportunidade de crescimento plano de carreira ticket e vale alimentação são os principais pontos positivos

    Contras: Liderança, devido às pessoas serem muito jovens muitas vezes são inconsequentes na forma de ligar com outro. Não há muita preocupação com a vida da pessoa, quem é o ser humano e suas obrigações fora do trabalho. Pessoas com essa visão e preocupação são taxadas como “ruins”

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Senior Tax Consultant

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A EY possui um bom ambiente de trabalho, bem como oferece muito aprendizado e tem por base um plano de carreira norteador para quem quer crescer na carreira.

    Contras: Pontos negativos de empresas de auditoria (Big4): eventualmente é necessário trabalhar por longas horas e o salário é pouco compatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para inicio de carreira

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento pessoal e profissional, pois sempre está fora da zona de conforto e aprendendo coisas novas.

    Contras: Baixa remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendizado excelente, mas sem qualidade de vida.

    Consultor II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira estruturado e o conhecimento avassalador que ganhei nesses anos de firma foram surreais, acredito muito que o maior pilar dentro da EY, é o aprendizado acelerado.

    Contras: Áreas pequenas dentro da firma, não tem muita vez frente ao restante... cada vez mais pensam mais no faturamento do que nas pessoas, atrapalhando a vida e atrasando formações de muita gente, que acaba deixando a Faculdade de lado para atender os gerentes que não pensam (ou fingem que não pensam) na formação dos outros.

    Conselhos para presidência: Praticar tudo o que a equipe do Talent diz que a empresa é... praticando a flexibilidade conforme ela é passada, pois no papel é mole demais, agora na prática, não é bem como eles falam...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência

    Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes oportunidades para conhecer sobre temas importantes de contabilidade, alto nível de conhecimento. Além disso, temos contato com diversos setores do mercado.

    Contras: Pouco tempo para grande quantidade de trabalho, o que resulta em grandes jornadas de trabalho. Remuneração abaixo do que se espera por profissionais da área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Políticas de flexibilidade são uma lenda

    Assessor Tributário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem em que as pessoas se ajudam e são bastante receptivas umas com as outras. Sistema de reserva de mesas permite variar a vista do escritório.

    Contras: Propaganda sobre as políticas da empresa nao correspondem a realidade. Benefício relacionados a estudo raramente estão sendo aceitos no último ano. Horas extra costumam nao ser contabilizadas e quando seuta para conseguir isto, a gerência torna difícil para que o projeto nao saia do budget, independente se a hora extra é necessária ou não. Houve momentos em que a gerencia da area toda nao compareceu (copa do mundo) e não avisaram o staff. Houve um dia que fui pro escritório e não tinha ninguém da minha área por lá.

    Conselhos para presidência: Fazer valer as politicas da empresa ou tirar elas caso não sejam aplicáveis. Parar de enganar os novos funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site