• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1485 postagens (344 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    4.06
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Ey

    Assessor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho dinamico, Equipe, Clima, Rapido desenvolvimento profissional, Oportunidades de aprendizado, Contato com muitos negócios diferentes,

    Contras: Remuneração abaixo do mercado, até mesmo em relação as outrs big four, Organização em relação a programação e alocação de funcionários, Promoções padronizadas,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Alavancados de carreira

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Tem spirit, carreira, solicitude das pessoas, projetos interessantes, desenvolvimento profissional e pessoal, visibilidade perante o cliente.

    Contras: Trabalho há pouco tempo na EY, porém o que eu posso notar é que as pessoas se apegam muito ao nível hierárquico definido pelo cargo, o que pode atrapalhar um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Ótima Empresa para se trabalhar.

    Auditor Sênior

    Fortaleza, CE


    Prós: Muito aprendizado em pouquíssimo tempo, você é exposto em altíssimo grau para o mercado e também para novos desafios todos os dias. Ótimo lugar para quem quer se tornar um ótimo profissional.

    Contras: Quantidade de trabalho é bem elevada, bem como a carga horária. Você tem que ter um esforço adicional para conseguir conciliar vida pessoal com a profissional, sendo este ponto bastante relevante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Ótimo lugar para Iniciar a Carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que possibilita um Crescimento Acelerado,possui um ótimo ambiente , horário flexível , funcionários dispostoa a passar conhecimento para quem precisa, uma ótima cultura de treinamentos

    Contras: O salário de uma forma geral acaba sendo menor do que o de suas principais concorrentes, além disso para certos cargos há pouca variedade de atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O plano de carreira na EY auxilia o profissional a um crescimento contínuo e um aprendizado e desafios cada vez maiores, ótima visão de terceiros

    Contras: Os Serviços internos da EY são ruins, os serviços de reembolso demoram muito para reembolsar as despesas. Fora isso não tenho outra reclamação a fazer.

    Conselhos para presidência: Melhorar os serviços de reembolso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente de trabalho

    Assessor Tributário

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente desafiador e dinâmico, ótimos benefícios, ótimo plano de carreira para os funcionários.

    Contras: Salário baixo, não condizente com os desafios dados diariamente e o serviços que os funcionários prestam, e muita carga horária de trabalho.

    Conselhos para presidência: Por favor, paguem mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade de desenvolvimento

    Gerente Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade, desenvolvimento técnico, networking, liberdade de liderança, flexibilidade, gestão propria de tempo e metodologia aplicada de acordo com a gestão

    Contras: Remuneração é abaixo da media d mercado, avaliações não são refletidas no salário com o objetivo de reconhecer o mérito dos melhores funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trainee

    Brasília, DF


    Prós: Gestão de conhecimento, infraestrutura, ciclo de feedbacks, politicas para liderança feminina, qualidade nas entregas, ambiente de trabalho.

    Contras: O crescimento de na carreira é lento, para superar as expectativas não basta apenas o trabalho em si, você tem que cair no projeto certo com as pessoas certas, com avaliação ou indicação de superiores torna-se bem mais fácil.

    Conselhos para presidência: Acredito que tornar o ambiente de trabalho mais dinâmico e moderno ajudaria tanto na integração das pessoas do escritório quanto reduziria a carga de stress.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente para aprendizado mas É preciso realmente gostar da área de consultoria.

    Assistente Tributário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa preza bastante pela qualidade de vida dos funcionários e os benefícios são reais. Há muitos projetos paralelos ocorrendo e um bom ambiente para networking.

    Contras: Salário baixo e atividade do dia a dia não tão interessantes para quem realmente gosta do Direito. Você terá a chance de conhecer as mais variadas áreas por conta da rotina, mas o trabalho em si não é muito abrangente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Consultor de Auditoria InternaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, bons benefícios, colegas dispostos a ajudar, inovação e RH que esta sempre disposto a ajudar.

    Contras: Pressão para entrega dos trabalhos em pouco tempo, alta competitividade entre os profissionais, gestores desalinhados com a equipe quando se trata de equipes muito grandes nos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site