Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ey

Assessor

Prós: Trabalho dinamico, Equipe, Clima, Rapido desenvolvimento profissional, Oportunidades de aprendizado, Contato com muitos negócios diferentes,

Contras: Remuneração abaixo do mercado, até mesmo em relação as outrs big four, Organização em relação a programação e alocação de funcionários, Promoções padronizadas,

Alavancados de carreira

Trainee

Prós: Tem spirit, carreira, solicitude das pessoas, projetos interessantes, desenvolvimento profissional e pessoal, visibilidade perante o cliente.

Contras: Trabalho há pouco tempo na EY, porém o que eu posso notar é que as pessoas se apegam muito ao nível hierárquico definido pelo cargo, o que pode atrapalhar um pouco.

Ótima Empresa para se trabalhar.

Auditor Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Muito aprendizado em pouquíssimo tempo, você é exposto em altíssimo grau para o mercado e também para novos desafios todos os dias. Ótimo lugar para quem quer se tornar um ótimo profissional.

Contras: Quantidade de trabalho é bem elevada, bem como a carga horária. Você tem que ter um esforço adicional para conseguir conciliar vida pessoal com a profissional, sendo este ponto bastante relevante.

Ótimo lugar para Iniciar a Carreira

Prós: É uma empresa que possibilita um Crescimento Acelerado,possui um ótimo ambiente , horário flexível , funcionários dispostoa a passar conhecimento para quem precisa, uma ótima cultura de treinamentos

Contras: O salário de uma forma geral acaba sendo menor do que o de suas principais concorrentes, além disso para certos cargos há pouca variedade de atividades.

Ótima empresa para se trabalhar

Auditor Sênior

Prós: O plano de carreira na EY auxilia o profissional a um crescimento contínuo e um aprendizado e desafios cada vez maiores, ótima visão de terceiros

Contras: Os Serviços internos da EY são ruins, os serviços de reembolso demoram muito para reembolsar as despesas. Fora isso não tenho outra reclamação a fazer.

Conselhos para presidência: Melhorar os serviços de reembolso

Bom ambiente de trabalho

Assessor Tributário

Prós: Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente desafiador e dinâmico, ótimos benefícios, ótimo plano de carreira para os funcionários.

Contras: Salário baixo, não condizente com os desafios dados diariamente e o serviços que os funcionários prestam, e muita carga horária de trabalho.

Conselhos para presidência: Por favor, paguem mais.

Oportunidade de desenvolvimento

Gerente Sênior

Prós: Oportunidade, desenvolvimento técnico, networking, liberdade de liderança, flexibilidade, gestão propria de tempo e metodologia aplicada de acordo com a gestão

Contras: Remuneração é abaixo da media d mercado, avaliações não são refletidas no salário com o objetivo de reconhecer o mérito dos melhores funcionários

Trainee

Brasília, DF

Prós: Gestão de conhecimento, infraestrutura, ciclo de feedbacks, politicas para liderança feminina, qualidade nas entregas, ambiente de trabalho.

Contras: O crescimento de na carreira é lento, para superar as expectativas não basta apenas o trabalho em si, você tem que cair no projeto certo com as pessoas certas, com avaliação ou indicação de superiores torna-se bem mais fácil.

Conselhos para presidência: Acredito que tornar o ambiente de trabalho mais dinâmico e moderno ajudaria tanto na integração das pessoas do escritório quanto reduziria a carga de stress.

Bom ambiente para aprendizado mas É preciso realmente gostar da área de consultoria.

Assistente Tributário

Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa preza bastante pela qualidade de vida dos funcionários e os benefícios são reais. Há muitos projetos paralelos ocorrendo e um bom ambiente para networking.

Contras: Salário baixo e atividade do dia a dia não tão interessantes para quem realmente gosta do Direito. Você terá a chance de conhecer as mais variadas áreas por conta da rotina, mas o trabalho em si não é muito abrangente.

Consultor de Auditoria InternaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, bons benefícios, colegas dispostos a ajudar, inovação e RH que esta sempre disposto a ajudar.

Contras: Pressão para entrega dos trabalhos em pouco tempo, alta competitividade entre os profissionais, gestores desalinhados com a equipe quando se trata de equipes muito grandes nos projetos.

EY (Ernst & Young)