• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1458 postagens (343 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    4.02
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para início de carreira, contudo, não para continudade

    Tax Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Variedade de clientes quepermitemb muito aprendizado por parte do profissional nos mais variados ramos e localidades. Equipe multidisciplinar

    Contras: Competitividade entre os funcionários que faz com que o ambiente não fique sadio. Profissionais desempenhando mesma função e cargos com salários muito diferentes

    Conselhos para presidência: Se preocupar com equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Anos de experiência e depressão de presente.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios de vale alimentação e refeição são muito bons, o plano de saúde atende nacionalmente e possui bom suporte para dúvidas. A localização do escritório da Vila Olímpia é boa. A empresa realiza os pagamentos em dia. Investe em treinamentos para capacitação internamente, aplicada na própria empresa.

    Contras: A empresa não dá suporte necessários aos profissionais, os gestores na grande maioria são machistas e fazem comparações. Deixam os profissionais sem opção para negar projetos ou viagem de grande distancia, na grande maioria os profissionais pegam avião, dirigem em média 100km depois do avião, as vezem sem hospedagem devem ir direto ao cliente e voltam sem descanso ou descansam apenas alguma horas. O RH não atende bem, sempre mal humorados para dar suporte. O crescimento somente acontece depois de muito, mas muita abdicação. Os salários de promoção podem varias de 50 a 500 reais. Os gestores não são treinados, são abusivos e parece que empresa cria vampiros para te sugarem e te afundarem. A empresa não possui área médica para acompanhamento de profissionais e orientações são feitas apenas pelo rh. Os feedback são superficiais e não possuem plano de orientação de carreira ou melhoria de processos. A empresa possui políticas gerais, mas cada gestor adota a sua. São muito gestores. A empresa não tem PLR, eles possuem um plano de bonificação, conforme a avaliação do coordenador, gerente e diretor.

    Conselhos para presidência: Ensinem os chefes a serem lideres, pois apenas exigem e não sabem motivar os profissionais, não sabem orientar para uma carreira apenas dar feedback negativos e sem uma condução para melhoria do profissional. A empresa precisa desenvolver um projeto de carreira que atenda todos os setores;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Trabalho escravo quase

    ConsultantEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Home office, enforca feriados, promoção rapida, ticket alto, visibilidade, mba a partir de senior, banco de horas, treinamentos diversos ao longo da carreira

    Contras: Muita panelinha, baixos salários, abuso de poder, favorecimento de poucos funcionários, avaliações injustas, empresa não ouve o funcionário, não paga hora extra

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tem uma boa proposta de gestão, mas só que não.

    Analista Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios. Os benefícios são muito bons. O vale refeição e alimentação com valores justos. Bom plano de saúde. Política de disponibilidade muito boa (flexibilidade de horários).

    Contras: Perfil do profissional que compõe a massa bruta do capital humano. Política do que está escrito é só para inglês ver... Por que o que vale é o que é dito. Baixo salário. Política de cartas marcadas... Só tem promoção quem já é do grupo. Contratação só por indicação (entrevista) só um match code!

    Conselhos para presidência: Praticar a política que tanto incentiva mas só existe no marketing

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Corra

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Ha muita rotatividade dentro da empresa, assim adquirindo vários conhecimentos de varias áreas, vale refeição, desconto no gympass e reconhecimento no mercado

    Contras: Salário muito abaixo do nível de mercado atual assim desmotivando os funcionários a trabalhar. Ambiente extremamente carregado, muita pressão, você é apenas um número lá dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tem que melhorar muito para ser ruim

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem nenhum, todo mundo finge que trabalha. O clima é descontraído mas ainda assim nada que justifique todos os pontos negativos que detalharei a seguir.

    Contras: A forma de alocação em projetos na empresa é extremamente mal projetada. Muitos dos gerentes não tem interesse nenhum em cuidar disso e colocam pessoas despreparadas para função. Você acaba fazendo coisas que não deveria fazer e passa tempo sem aprender e nada e sem poder ser avaliado pelo deu trabalho efetivamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótimo para aprendizado e início de carreira, péssimo em cultura/qualidade de vida/retorno financeiro

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, Benefícios (VR+VT+ etc). Possibilidade de aprendizado enorme (somente para quem for MUITO atrás do conhecimento dentro da empresa, o que, por si só, é mais um ponto negativo do que positivo).

    Contras: Ausência total de cultura consciente de trabalho. Das Big4, a EY é a PIOR em termos de remuneração e de qualidade de vida. Os profissionais e demais superiores são, majoritariamente, desinteressados em trabalhar em equipe ou até mesmo em passar trabalho (ainda que administrativo); pelo menos 8 em cada 10 profissionais de cada área têm esse perfil. No treinamento de Trainee, é vendida uma imagem da empresa e na realidade é outra completamente contrária.

    Conselhos para presidência: De nada adianta um processo seletivo extremamente interativo e empolgante, assim como a preparação (com aulas e outras benesses), se os profissionais veteranos e demais superiores são extremamente relutantes em fornecer trabalho (ainda que administrativos). Da minha turma de Trainees DSG (um sistema de rotação bom no papel e inexistente em eficácia na realidade), menos de 20%, após um ano, continuaram e, dos que saíram, ninguém cogita alguma dia retornar. Do talento bruto arestado com atenção e liderança é que são formados profissionais leais e dedicados; sobram aduladores e bajuladores, assim como superiores desinteressados em liderar e mais interessados em chefiar. O clima de competição não é regrado nem saudável; é tóxico ao pior da palavra. Dos Trainees aos Sócios não há sentimento de trabalho em equipe orgânico (só forçado mecanicamente pela cultura da empresa), impera o avanço individual e é aplaudido o avanço através do compadrio em detrimento da meritocracia e qualidade de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pior empresa e segmento de trabalho.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Não vejo muitos pontos positivos. O escritório é bem legal e fica numa região legal. De resto, os pontos positivos ficam camuflados pelos negativos.

    Contras: Não vejo muitos pontos positivos. A remuneração é extramamente baixa. Os profissionais sobem de cargo e vão perdendo o tato humano, sendo na grande maioria dos casos grosseiros e intolerantes. Além disso, exigem de você uma disponibilidade inumana, trabalha-se de seg a seg em horários irreais. Prejudicam seu rendimento escolar, você deixa de ver sua familia, fica isolado socialmente e sofre pressões tão grandes que a maioria dos funcionários deseja sair. Sua saúde fica extremamente comprometida. Em 1 ano de trabalho ganhei cerca de 15 kgs, causados em grande parte por stress e ansiedade. Não recomendo pra ninguem essa empresa. O preço que se paga pelo aprendizado é muito superior ao que se recebe em troca. No processo seletivo te prometem coisas irreais, entrei na faculdade contando com um beneficio de reembolso que me foi negado 2 vezes (1 vez por semestre). Você trabalhará e não irá registrar todas as horas extras, por que eles usam um discurso ridiculo de que você não foi produtivo em todos os momentos.

    Conselhos para presidência: Seguir as leis trabalhistas, principalmente quando se fala de jornada de trabalho e registro de horas extras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Trabalho duro

    Assistente de Auditoria I

    São Paulo, SP


    Prós: curva de aprendizado constante e evolução rápida de carreira, contato com profissionais de cargos executivos tanto da auditoria como do cliente. bons benefícios

    Contras: carga de trabalho muito grande, salários baixo em relação ao mercado, método de avaliação muito subjetivo que pode prejudicar pessoas no momento de promoções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Expectativas irreais

    Auditor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ganho de experiência rápido por ter a oportunidade de trabalhar em clientes de diversas industrias e de diversos tamanhos além do treinamento oferecido.

    Contras: A empresa tem uma expectativa para a velocidade do desenvolvimento do funcionário muitas vezes irreal mesmo considerando as experiências que o funcionário passa na auditoria.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site