Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Briga de ego

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Networking alto, pois vc tem a oportunidade de conhecer muitas pessoas e de outros lugares do mundo. Possibilidade de se tornar sócio da empresa. Possibilidade de trabalhar fora do país (seleção rigorosa)

Contras: Pressão desnecessária, salário abaixo da média, muitos chefes e pouca organização. Pessoas são promovidas muito despreparadas, muitas vezes é necessário "puxar o saco" e "passar a perna". Baixissima qualidade de vida. Tecnologias ultrapassadas.

Um boa Empresa com a Liderança errada.

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o Ambiente de trabalho, e a cultura da Empresa

Contras: A liderança

Conselhos para presidência: Serem justos com as pessoas

Experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado constante, crescimento profissional e o desenvolvimento da carreira. Vale para inicio de carreira na área de auditoria externa como trainee

Contras: Infelizmente o salario não compensa, é visto como mais um e nao como um que poderá crescer, não recebe horas extras, passa meses trabalhando segunda a segunda e de madrugada, nao vale o custo beneficio pois paga para trabalhar

boa

Prós: empresa de grande porte, com estabilidade e paga em dia os salários dos funcionários. Ideal para quem quer comodidade na carreira profissional

Contras: empresa mnão pratica os valores que apregoa em suas campanhas institucionais. Prega a ética, mas faz negócios com empresas de idoneidade questionável.

EY (Ernst & Young)

Consultor II

Prós: - ambiente dinâmico que possibilita interação e conhecimento com diversos temas - certa flexibilidade, em períodos de baixa de projetos - vale refeição com um bom valor

Contras: - não remunera todas as horas extras - profissional à mercê de ser designado a trabalhar em qualquer parte da cidade, Estado ou País. E, caso o profissional sinalize não estar confortável, esta situação torna-se um ponto negativo -

Apenas Marketing

Consultor

Prós: Empresa multinacional de renome, que permite que você adquira um bom network com pessoas de várias áreas

Contras: Salários muito abaixo do mercado, com plano de carreira que só existe no papel. Horas extras que fazem seu horário de trabalho mensal dobrar, e nem sempre são aprovadas ou pagas por causa da falta de planejamento da gerência. Burocracia absurda e qualidade de vida baixa

Conselhos para presidência: Salários justos e melhor visão tecnológica, de todas Big 4 é a que oferece o serviço mais caro, que não é levado aos funcionários, com baixa tecnologia e péssima qualidade. Ninguém parece saber o que está fazendo

Aprende bastante

Consultor

Prós: Oportunidades em trabalhar em varios projetos. Oportunidades em trabalhar em varios projetos. Oportunidades em trabalhar em varios projetos. Oportunidades em trabalhar em varios projetos

Contras: Salario e carga horaria alta e local de trabalho longe.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração.

Empresa excelente para adquirir conhecimento na área contábil.

Auditor Semi Sênior

Prós: Oportunidade incrível para adquirir conhecimento na área contábil. Destaca-se também o desenvolvimento pessoal e profissional, Networking e habilidades de liderança.

Contras: Trabalha-se em média 11 horas por dia e o salário não acompanha o desenvolvimento do profissional e está muito abaixo do praticado no mercado atualmente.

Conselhos para presidência: Rever as políticas salariais e o percentual de aumenta salarial nas promoções.

roubada

AuditorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: profissionais jovens e ambiente rico em diversidade. treinamentos e projetos diferenciados.

Contras: métricas de avaliação de performance míopes e o trabalho em campo, por vezes são deixados de lado. excessiva carga de trabalho sem reconhecimento e débito de horas.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alguns benefícios são um diferencial, e o escritório novo em São Paulo é muito moderno. A EYU tem cursos bem interessantes que agregam ao curriculum do profissional.

Contras: Pelo fato de eu ter entrado na EY via fusão, vi minha carreira tornando rumos pelos quais eu não concordava muito. Sou de T.I e por 80% do tem que trabalhei lá tive que fazer projetos que fugiam totalmente da minha área (Auditoria, Inventários e etc.) por esse motivo a minha experiencia com a EY foi extremamente frustrante, e eu não recomendaria essa empresa a ninguém, a não ser que a pessoa não se incomode com esses pontos expressados aqui.

EY (Ernst & Young)