Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1305 postagens (378 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.93
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Recomendo.

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Sistema de avaliação de desempenho bem estruturado, plano de carreira muito bem planejado, benefícios bons e salário dentro da média para o segmento.

    Contras: Deixa a desejar na comunicação entre gestores e trainees. Pouca comunicação eficaz com gestores e auditores seniores, que se resume na maioria das vezes em assuntos pontuais, não cobrindo aspectos de aprendizagem de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    EY muito boa frente às outras Big Fours

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bem diferente do ambiente visto em outra Big four, na EY o clima é mais light, você tem a autonomia da condução dos trabalhos e de sugestões para novos negócios e os benefícios são ótimos.

    Contras: Como em todas as Big Fours, o salário é ruim e bem abaixo so praticado pelo mercado, somado a isso está a carga forte de trabalho e a pressão por resultados e entregas. Algumas vezes temos pessoas sem capacidade de liderança conduzindo os trabalhos.

    Conselhos para presidência: Melhorar os salários e investir em cursos para gestão de pessoas a todos os profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Assessor Tributário

    Campinas, SP


    Prós: É uma ótima empresa, tem oportunidade de plano de carreira, a relação entre os superiores é agradável, e recomendo a empresa, um bom lugar para trabalhar.

    Contras: O rítimo é muito intenso, tem muitas coisas para fazer ao mesmo tempo, mas é um lugar de muito aprendizado, você sai um outro profissional daqui,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para iniciar a carreira

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Acredito que o ponto mais positivo dentro da EY é a independência que a empresa dá aos profissionais, mesmo aqueles mais jovens. Adicionalmente, os peers auxiliam muito na evolução dos jovens profissionais.

    Contras: Acredito que o único ponto negativo é o salário abaixo da média do mercado, porém o conhecimento adquirido com treinamentos e com o trbaalho diário dentro da empresa compensa esse déficit.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente escola - sua carreira depende de você.

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, oportunidade de crescimento, oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, exposição ao mercado, flexiblidade, política de inclusão, programas de voluntariado e ações sociais.

    Contras: Volume de trabalho pesado em determinadas épocas do ano (sazonalidade), áreas com carência de liderança, sócios despreparados, burocracia interna em alguns processos, falta de transparência quanto à remuneração.

    Conselhos para presidência: Estabelecer e comunicar critérios claros para promoções em níveis executivos; comunicar mais claramente critérios de definição de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com boas oportunidades

    Auditor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com alto aprendizado e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar em varios setores e áreas aumentando o aprendizado e conhecimento.O escritório é bem localizado.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. No período de alta a pressão e exigencia aumentam significamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para iniciar a carreira

    Consultor

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa tem um ótimo programa de reconhecimento e um bom ambiente de trabalho. Oferece boas oportunidades de trabalho em grandes empresas e enriquece o curriculo.

    Contras: Pessoas que viram gerentes normalmente possuem despreparo para lidar com equips. O modelo de avaliação dos profissionais é confuse e não traz satisfação pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom aprendizado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, plano de carreira e muito aprendizado. É uma ótima empresa, principalmente pra crescer, pessoalmente e profissionalmente.

    Contras: Trabalho intenso de Janeiro à Abril que é fase de pique, os funcionários trabalham bem mais e às vezes até no fim de semana. A dedicação é extremamente necessária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para trabalhar

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento pelo desempenho Plano de carreira por meritocracia Clima organizaciona com l profissionais empenhados Coaching sobre o plano de carreira Benefícios ótimos, com incentivo à graduação

    Contras: Trabalho com prazos curtos Trabalhar sob pressão Salário um pouco mais baixo que o mercado oferece Mas no geral é um ótimo lugar pra aprendizado, percebemos o quanto crescemos profissionalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Obrigado!

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendi muito na EY, foi um divisor de águas na minha vida! Foram anos incríveis! A empresa investe nas pessoas contudo o ritmo é frenético!

    Contras: O Ritmo da Auditoria não privilegia a vida dos funcionários. A Hierarquia ainda é muito forte. Os salário são ruins se comparados ao mercado!

    Conselhos para presidência: Reveja a forma de encarreiramento, valorize aqueles que realmente gostam da EY!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?