Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Manager

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho. Aprendizado em universidade coorporativa. Possibilidade de ascenção na carreira. Ótimos benefícios. Líderes onspiradores.

Contras: Horário de trabalho muito extenso. Certas vezes as regras de avaliação nao são claras. Ambiente com muita disputa e fofocas. Alguns funcionários desmotivados contagiam os demais.

Ótima empresa

Trainee

Prós: Treinamento constante dos profissionais da empresa, possibilidade de treinamentos no exterior, além de ser uma das melhores carreiras pra começo de carreira

Contras: Acho que o único ponto negativo é a remuneração baixa se comparada a outras empresas. Porém, no longo prazo, em cargos mais elevados, o salário acaba se equiparando aos demais

Prós: Cultura organizacional Possibilidade de exercer um perfil empreendedor Oportunidades de desenvolvimento Networking

Contras: Política de remuneração Carga de trabalho pode se tornar excessiva Burocracia de processos internos

Conselhos para presidência: Desburocratizar processos internos/administrativos Oferecer salários mais competitivos

Bom lugar para se desenvolver profissionalmente, principalmente como primeiro emprego.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita experiência e viagens! Clima agradável e suporte para as atividades. plano de carreira bem definido.

Contras: Muitas horas extras, dificuldade em conciliar projetos pessoais e, nos cargos mais baixos, salários não tão empolgantes quando se desenvolve uma bagagem sólida.

Ótima empresa para construir uma carreira

Trainee

Prós: Equipe sempre prestativa a ajudar no que for necessário! EYU com bons treinamentos Plano de carreira, o que ajuda a manter uma equiparação salarial boa!

Contras: É muito difícil citar pontos ruins, mesmo sendo de uma forma construtiva! A priori a única coisa que me deixa mais insatisfeito é o salário!

Trainee

Prós: A flexibilidade que a empresa proporciona aos funcionários para trabalhar em um ambiente saudável faz com que exista maior tranquilidade no dia-a-dia.

Contras: Talvez o conflito interno entre funcionários para crescer de nível mais rápido seja um problema na distribuição de projetos, onde na realidade não vejo como um ponto negativo, mas sim uma disputa saudável.

Ótima empresa para iniciar a carreira

Trainer

Salvador, BA

Prós: Muito aprendizado e oportunidades internas além do grande nome da empresa frente ao mercado de trabalho. Incentiva a diversidade e os jovens.

Contras: Estou começando então tudo é muito bom. Fico assustada com os comentários das pessoas que falam mal, mas também me pergunto se a pessoa se esforçou o suficiente.

Ótima empresa para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ótimo plano de carreira, grande flexibilidade de horarios. Não há desigualdade de gêneros na empresa. Bom lugar de trabalho para pessoas com deficiência.

Contras: Baixo salário inicial. Ambiente de grande submissão. Muitas responsabilidades para qualquer cargo. Grande cultura de horas extras na empresa.

Ótimo lugar para crescimento pessoal e profissional.

Jovem Aprendiz

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento, valorização e incentivo ao trabalho. Instrutores muito bons, ambiente agradável, ótimos líderes, incentivo ao aprendizado, escritório em ótima localização...

Contras: Falta de comunicação entre as áreas da empresa, alguns se acham melhores que outros por estarem apenas em setores diferentes. Quem é da sua área te recebe muito bem, mas quem não é, muitas vezes nem olha na sua cara.

Conselhos para presidência: Promover interação entre as áreas de trabalho.

Aprendizado Contínuo

Recife, PE

Prós: clima organizacional muito bom, variedade de cursos e treinamentos que podemos fazer, experiência com profissionais internacionais e projetos de conteúdos variados.

Contras: Baixa remuneração para o nível de conhecimento cobrado. Atual equipe está reduzida. Alguns ajustes no pacote de benefícios que estão desagradando.

EY (Ernst & Young)