Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ótima para iniciar carreira

Consultor

Prós: Boa Empresa, com oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Oportunidades em diferentes areas, profissionais muito qualificados para contato e aprendizado

Contras: Salário bem abaixo do mercado para quem vai atuar na área de consultoria de manufaruta (Para quem é formado em engenharia). Empresa perde talentos por conta disso.

Melhor experiência profissional

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito estruturada e organizada, os processos internos funcionam muito bem, é dada muita atenção ao tratamento com o próximo, o tratamento entre superiores e cargos mais baixos é muito construtivo. Excelente empresa para se ganhar experiência, ter autonomia de trabalho e aprender muito, tanto pessoal como profissionalmente.

Contras: Salário baixo para a carga horária e responsabilidade do trabalho performado. Falta de comprometimento de pares é um problema que é muito presente e acredito que nem sempre tratado da melhor forma.

Conselhos para presidência: Acredito que a presidência já ouve muito seus funcionários e atua de forma muito presente.

Manager

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho. Aprendizado em universidade coorporativa. Possibilidade de ascenção na carreira. Ótimos benefícios. Líderes onspiradores.

Contras: Horário de trabalho muito extenso. Certas vezes as regras de avaliação nao são claras. Ambiente com muita disputa e fofocas. Alguns funcionários desmotivados contagiam os demais.

Ótima empresa

Trainee

Prós: Treinamento constante dos profissionais da empresa, possibilidade de treinamentos no exterior, além de ser uma das melhores carreiras pra começo de carreira

Contras: Acho que o único ponto negativo é a remuneração baixa se comparada a outras empresas. Porém, no longo prazo, em cargos mais elevados, o salário acaba se equiparando aos demais

Prós: Cultura organizacional Possibilidade de exercer um perfil empreendedor Oportunidades de desenvolvimento Networking

Contras: Política de remuneração Carga de trabalho pode se tornar excessiva Burocracia de processos internos

Conselhos para presidência: Desburocratizar processos internos/administrativos Oferecer salários mais competitivos

Bom lugar para se desenvolver profissionalmente, principalmente como primeiro emprego.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita experiência e viagens! Clima agradável e suporte para as atividades. plano de carreira bem definido.

Contras: Muitas horas extras, dificuldade em conciliar projetos pessoais e, nos cargos mais baixos, salários não tão empolgantes quando se desenvolve uma bagagem sólida.

Ótima empresa para construir uma carreira

Trainee

Prós: Equipe sempre prestativa a ajudar no que for necessário! EYU com bons treinamentos Plano de carreira, o que ajuda a manter uma equiparação salarial boa!

Contras: É muito difícil citar pontos ruins, mesmo sendo de uma forma construtiva! A priori a única coisa que me deixa mais insatisfeito é o salário!

Trainee

Prós: A flexibilidade que a empresa proporciona aos funcionários para trabalhar em um ambiente saudável faz com que exista maior tranquilidade no dia-a-dia.

Contras: Talvez o conflito interno entre funcionários para crescer de nível mais rápido seja um problema na distribuição de projetos, onde na realidade não vejo como um ponto negativo, mas sim uma disputa saudável.

Ótima empresa para iniciar a carreira

Trainer

Salvador, BA

Prós: Muito aprendizado e oportunidades internas além do grande nome da empresa frente ao mercado de trabalho. Incentiva a diversidade e os jovens.

Contras: Estou começando então tudo é muito bom. Fico assustada com os comentários das pessoas que falam mal, mas também me pergunto se a pessoa se esforçou o suficiente.

Ótima empresa para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ótimo plano de carreira, grande flexibilidade de horarios. Não há desigualdade de gêneros na empresa. Bom lugar de trabalho para pessoas com deficiência.

Contras: Baixo salário inicial. Ambiente de grande submissão. Muitas responsabilidades para qualquer cargo. Grande cultura de horas extras na empresa.

EY (Ernst & Young)