Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1108 postagens (319 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.68
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima para iniciar carreira

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Empresa, com oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Oportunidades em diferentes areas, profissionais muito qualificados para contato e aprendizado

    Contras: Salário bem abaixo do mercado para quem vai atuar na área de consultoria de manufaruta (Para quem é formado em engenharia). Empresa perde talentos por conta disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor experiência profissional

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito estruturada e organizada, os processos internos funcionam muito bem, é dada muita atenção ao tratamento com o próximo, o tratamento entre superiores e cargos mais baixos é muito construtivo. Excelente empresa para se ganhar experiência, ter autonomia de trabalho e aprender muito, tanto pessoal como profissionalmente.

    Contras: Salário baixo para a carga horária e responsabilidade do trabalho performado. Falta de comprometimento de pares é um problema que é muito presente e acredito que nem sempre tratado da melhor forma.

    Conselhos para presidência: Acredito que a presidência já ouve muito seus funcionários e atua de forma muito presente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Manager

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo ambiente de Trabalho. Aprendizado em universidade coorporativa. Possibilidade de ascenção na carreira. Ótimos benefícios. Líderes onspiradores.

    Contras: Horário de trabalho muito extenso. Certas vezes as regras de avaliação nao são claras. Ambiente com muita disputa e fofocas. Alguns funcionários desmotivados contagiam os demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento constante dos profissionais da empresa, possibilidade de treinamentos no exterior, além de ser uma das melhores carreiras pra começo de carreira

    Contras: Acho que o único ponto negativo é a remuneração baixa se comparada a outras empresas. Porém, no longo prazo, em cargos mais elevados, o salário acaba se equiparando aos demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional Possibilidade de exercer um perfil empreendedor Oportunidades de desenvolvimento Networking

    Contras: Política de remuneração Carga de trabalho pode se tornar excessiva Burocracia de processos internos

    Conselhos para presidência: Desburocratizar processos internos/administrativos Oferecer salários mais competitivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom lugar para se desenvolver profissionalmente, principalmente como primeiro emprego.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muita experiência e viagens! Clima agradável e suporte para as atividades. plano de carreira bem definido.

    Contras: Muitas horas extras, dificuldade em conciliar projetos pessoais e, nos cargos mais baixos, salários não tão empolgantes quando se desenvolve uma bagagem sólida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para construir uma carreira

    Trainee

    Curitiba, PR


    Prós: Equipe sempre prestativa a ajudar no que for necessário! EYU com bons treinamentos Plano de carreira, o que ajuda a manter uma equiparação salarial boa!

    Contras: É muito difícil citar pontos ruins, mesmo sendo de uma forma construtiva! A priori a única coisa que me deixa mais insatisfeito é o salário!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: A flexibilidade que a empresa proporciona aos funcionários para trabalhar em um ambiente saudável faz com que exista maior tranquilidade no dia-a-dia.

    Contras: Talvez o conflito interno entre funcionários para crescer de nível mais rápido seja um problema na distribuição de projetos, onde na realidade não vejo como um ponto negativo, mas sim uma disputa saudável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para iniciar a carreira

    Trainer

    Salvador, BA


    Prós: Muito aprendizado e oportunidades internas além do grande nome da empresa frente ao mercado de trabalho. Incentiva a diversidade e os jovens.

    Contras: Estou começando então tudo é muito bom. Fico assustada com os comentários das pessoas que falam mal, mas também me pergunto se a pessoa se esforçou o suficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para iniciar a carreira.

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo plano de carreira, grande flexibilidade de horarios. Não há desigualdade de gêneros na empresa. Bom lugar de trabalho para pessoas com deficiência.

    Contras: Baixo salário inicial. Ambiente de grande submissão. Muitas responsabilidades para qualquer cargo. Grande cultura de horas extras na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?