• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Os auditores tem que ter VIDA

    Auditor Sênior I

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, beneficios, experiência fora do comum e ótimo ritmo de aprendizado. A companhia tem ótimos treinamento e investe bastante no desenvolvimento.

    Contras: Carga horaria maluca, dificil conciliar vida pessoal e professional, grande dificuldade de levar um projeto pessoal pra frente. Trabalha-se in loco nos cliente, portanto, se você morar na zona leste e o cliente for em Alphaville, você gastará metade do seu dia no percurso.

    Conselhos para presidência: Entenda que as pessoas tem que ter qualidade de vida. Melhorar o ritmo das atividades e alocar os profissionais perto de sua casa faz toda a diferença.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site