Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Os auditores tem que ter VIDA

Auditor Sênior I

Prós: Plano de carreira, beneficios, experiência fora do comum e ótimo ritmo de aprendizado. A companhia tem ótimos treinamento e investe bastante no desenvolvimento.

Contras: Carga horaria maluca, dificil conciliar vida pessoal e professional, grande dificuldade de levar um projeto pessoal pra frente. Trabalha-se in loco nos cliente, portanto, se você morar na zona leste e o cliente for em Alphaville, você gastará metade do seu dia no percurso.

Conselhos para presidência: Entenda que as pessoas tem que ter qualidade de vida. Melhorar o ritmo das atividades e alocar os profissionais perto de sua casa faz toda a diferença.

EY (Ernst & Young)