Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Frustrante

Consultor Sênior

Prós: Muitas possibilidades de aprender coisas novas e diferentes. Contato com muitas empresas de diferentes segmentos. Como é uma empresa internacional, também existe oportunidades fora do país (mesmo que pequenas)

Contras: Muita cobrança para o cargo de senior, principalente para quem vem de fora. Os treinamentos são muito teóricos e não ajudam no dia-a-dia do trabalho. Trabalha-se muito e não deixam você lançar horas extras.

Conselhos para presidência: Investir direito nos funcionarios, principalmente nos que vem de mercado e não tem experiencia com onsultoria.

EY (Ernst & Young)