Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Auditor Sênior III

Prós: Aprimoramento técnico, amadurecimento profissional

Contras: Salário X volume de trabalho. O reconhecimento existe, mas o retorno financeiro é baixo

Conselhos para presidência: A EY é uma empresa bacana para se trabalhar, mas a sociedade precisa ter q consciência que a geração atual exige mais qualidade de vida do que no passado. Portanto, concordar com o volume de trabalho que é natural da profissional, sem dar um retorno financeiro razoável ao menos, demostiva e faz com que bons profissionais acabem se rendendo ao mercado. O velho discurso de crescimento profissional acelerado, não basta mais por só. Por isso, acho que os sócios precisam ter essa consciência e traçarem planos para que a rotatividade diminua, e que a qualidade no serviço prestado, aumente.

EY (Ernst & Young)