• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Kaizen - melhorias

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo local de trabalho, desenvolve os profissionais, fornece equipamento de trabalho adequado, escritório é novo e limpo, empresa tem muita credibilidade no mercado.

    Contras: Salário baixo, não possui avaliação 360, alta rotatividade, plano de carreira a curto prazo, algumas pessoas na liderança não estão prontas para liderar grupo de pessoas, não tem maturidade.

    Conselhos para presidência: Implementar avaliação 360 anônima, existem diretoras em tax PAS que trabalham a tantos anos a EY que abusam do poder para excluir profissionais competentes ( ex: não convocam Um certo profissional (Gerente Senior) para uma reunião com a liderança onde todos estão participando, exclui da lista de emails do grupo para não receber comunicados importantes da liderança de proposito! ) isso ocorre quando se sentem ameaçadas ou quando o profissional possui uma opinião diferente ou não são amigos do mesmo grupo, não participa de happy hours etc. faz propaganda negativa do profissional para todos em volta desde a liderança sócios até staff. E quando esses profissionais deixam a empresa divulgam que o motivo foi pessoal para se manterem no cargo!!! Postura nada profissional e leva muita coisa para o lado pessoal. A empresa precisa ficar atenta estão perdendo grandes profissionais por esse motivo!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site