• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Uma escola para o mundo corporativo

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento rápido e acelerado. Escola pra aprender contabilidade e a parte fiscal. Possui universidade corporativa. Desenvolvimento com equipe e planejamento de projetos.

    Contras: Salário baixo Pressão para a entrega dos trabalhos. Conflito entre gerações x e y. Faz hora extra durante a semana e aos finais de semana. Os seus pares podem acabar ganhando mais que você.

    Conselhos para presidência: Identificar os principais conflitos entre a geração x (sócios e diretores) com as pessoas da geração y (staff). Os objetivos precisam estar conciliados para a empresa conseguir ter o sucesso esperado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site