Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Cada um faz a sua carreira na EY

Consultor 2

Prós: Oportunidade de aprendizado (universidade corporativa, treinamentos online) Oportunidade de crescimento (para quem trabalha duro e tem um pouco de sorte)

Contras: Salário é muito baixo em comparação com o mercado e a empresa acaba perdendo muita gente boa por este motivo retenção de funcionários de baixo nível Plano de Previdência Sistema de Feedback é um pouco genérico

Conselhos para presidência: Repensar a estratégia de retenção dos funcionários de alta qualidade. Em muitos departamentos, a vantagem competiria da EY é o capital humano, que acaba indo para uma outra big four ou empresa boutique e compartilhando a nossa metodologia.

EY (Ernst & Young)