Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma das melhores empresas no país!

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado constante, sempre alguém te ensina algo. Há também sempre uma oportunidade para novos projetos. O engajamento das equipes é sempre algo motivador, pois ela tentam distribuir suas tarefas de forma a delegar à sua capacidade e conhecimento. Estão sempre abertos a responder às dúvidas de maneira pontual, exceto em peaks, período que o volume de trabalho é muito grande, sendo totalmente compreensível. Sem dúvidas eu chamaria de uma segunda faculdade para todos.

    Contras: Extensivas horas de trabalho devido ao volume existente. De todo modo, é um ciclo no qual determinados períodos envolvem mais demanda que outros. Quem se dispões a este mercado tem que ter total convicção disso. A comunicação é transversal, logo, esteja preparado para assumir erros para todos níveis hierárquicos, mas nada que venha comprometer o seu futuro na firma. Desde que seja sempre comprometido com a informação que está fornecendo.

    Conselhos para presidência: Tomem conta dos seus profissionais do baixo escalão, pois estes virão a ser o seus futuros seniores, gerentes e etc... Tenham atenção direcionada a eles, a empresa tem grande turn over devido sentirem-se fora do escopo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?