Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Bom para carreira, ruim para a família

Gerente

Prós: Empresa com alta visualização no mercado de trabalho, carteira bem diversificada de clientes de pequeno, medio e grande porto. Universidade corporativa com diversos treinamentos de capacitação.

Contras: Salários abaixo do mercado, entretanto os benefícios são muito bons para o cargo d gerente. Devido ao volume de projetos e prazos de conclusão, muitas vezes, a qualidade de vida é prejudicada.....para mim esse é o maior problema.

Conselhos para presidência: Foco na qualidade de vida dos profissionais

EY (Ernst & Young)