Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Big4

Consultor

Prós: Flexibilidade de horários. Temos uma política que nos permite tirar 40 horas/ano de folga sem a necessidade de justificar (apenas precisa ser alinhado direitinho).

Contras: Rotatividade muito alta de funcionários, baixa capacidade (ou interesse) de retenção. Quase todos os funcionários que saem (na minha área) não recebem qualquer tipo de contraproposta

Conselhos para presidência: Sinto que os escritórios menores (excluindo São Paulo e Rio de Janeiro) as vezes são deixados de lado, sobretudo em campanhas. Bons exemplos são a prática de supertreino, as iniciativas de mobilidade, eventos.

EY (Ernst & Young)