Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Big4

    Consultor

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade de horários. Temos uma política que nos permite tirar 40 horas/ano de folga sem a necessidade de justificar (apenas precisa ser alinhado direitinho).

    Contras: Rotatividade muito alta de funcionários, baixa capacidade (ou interesse) de retenção. Quase todos os funcionários que saem (na minha área) não recebem qualquer tipo de contraproposta

    Conselhos para presidência: Sinto que os escritórios menores (excluindo São Paulo e Rio de Janeiro) as vezes são deixados de lado, sobretudo em campanhas. Bons exemplos são a prática de supertreino, as iniciativas de mobilidade, eventos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?