Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Boa para adquirir experência, somente.

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece cursos e programas que ajudam bastante no currículo do profissional, é bastante flexível, disponibilizando home office e day off. Incentivos com programas de cursos de graduação e línguas. Bom clima organizacional.

    Contras: Na área administrativa, mesmo fazendo um bom trabalho, não existe reconhecimento, a gestão visa apenas reconhecer as pessoas que já estão envolvidas diretamente com a liderança, sem que quem está mais abaixo possa ter uma visibilidade. Os processos são bem ineficientes, tornando o trabalho moroso e nada ágil, muito operacional.

    Conselhos para presidência: Os gestores precisam ser melhor treinados ao assumirem cargos de liderança, o favoritismo e a politicagem deveriam ser revistas. Os processos menos engessados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?