• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Empresa afogada em projetos e sem contínuo treinamento em campo

    Auditor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é ótima para quem está começando uma carreira. Te dá oportunidade para começar a carreira do zero e se tiver pessoas preparadas e motivadoras para um bom treinamento no início o aprendizado será sólido.

    Contras: Empresa aceita muitas propostas inviáveis com horas de execução bem abaixo do necessário para conclusão, funcionários e gerentes em muitos projetos ao mesmo tempo o que acarreta péssima execução em todos. Gerentes e sócios não tem tempo suficiente para revisão e treinamento da equipe.

    Conselhos para presidência: Empresa tem que dar mais atenção a qualidade de vida dos funcionários, muitos trabalham mais de 15 horas por dia, no cliente, no escritório e em casa. A vida social em épocas de peak é absolutamente zero. miserável. E focar em treinar a equipe e novos gerentes em campo pois, são promovidos inadequadamente. sem conhecimento necessário para as funções.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site