• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Grande escola, mas exige muito do profissional e realmente é pra quem gosta da área

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Uma grande escola, para quem realmente gosta e deseja seguir a área contábil, voltada para auditoria. Há um plano de carreira vertical. Aprendi contabilidade vomo nunca eria aprendido em nenhum faculdade.

    Contras: Saiba trabalhar sob pressão. Ou melhor, sob muita pressão. E realmente é pra quem gosta muito da área. O plano de carreira existe, mas é baseado em tempo, e não em produtividade. Os salários são baixos, comparados a outros Programas Trainee. Períodos sazonais de muita demanda, às vezes de domingo a domingo, literalmente.

    Conselhos para presidência: O foco no aprendizado já é exemplar, visto que é uma atividade que exige alto grau de conhecimento técnico e comprometimento. Mas o cuidado com as pessoas deixa a desejar. Não se trata da pressão em si, mas sim de como ela é imposta. Equipes reduzidas e demandas cavalares.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site