Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Grande iportunidade de crescimento profissional.

    Analista Administrativo Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional; Flexibilidade; Equipe disposta; Fácil acesso ao presidente através de cafés que geram tal oportunidade; Fácil acesso com alguns sócios da organização, por meio de reuniões mensais.

    Contras: Muitos cargos de liderança, mas sem preparação para liderar pessoas, alguns gestores são amplamente qualificados para desenvolver sua função, mas em gestão de pessoas e equipes deixam a desejar. A questão salarial é um dos o ponto que geram menores índices de satisfação, pois está abaixo do praticado no mercado e muitos de seus bons profissionais vão em busca de novas oportunidades. Recentemente tivemos a alteração do plano de saúde, o qual foi mantido a operadora, mas antes o plano básico era 100% coberto pela empresa, e desde 2013 entrou o mecanismo de coparticipação a partir da quinta utilização já a partir de dezembro de 2014, a coparticipação será em qualquer evento de utilização do plano.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?