• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa excelente no geral, entretanto, com alguns pontos a desenvolver!

    Assessor ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho excepcional, cultura e clima de trabalho ótimo, com flexibilidade de horário e qualidade de vida. Ótimo pacote de benefícios. Excelente para se desenvolver e adquirir uma grande bagagem. Uma empresa que certamente o profissional levará o nome no currículo para toda sua vida profissional!

    Contras: Diferentemente da área técnica, não há uma gestão de qualidade a área de secretária executiva (CBS), é uma gestão ineficiente e deficiente, com conflitos de interesses muito grande, semelhante a uma empresa familiar de pequeno porte. Não há uma avaliação e um plano de carreira eficaz e por meritocracia! As pessoas que estão hoje como gestoras da área de secretariado, infelizmente, não fazem jus a empresa de alto padrão que trabalham! Não tem perfil para gerir uma equipe em uma empresa de grande porte como a EY.

    Conselhos para presidência: Sugiro analisarem com mais detalhe e rigor, não somente a área técnica, e sim todas as áreas e as pessoas nas quias nomeiam como gestores, visto que alguns nomeados a tais funções, não tem perfil e comportamento para gerir outros colaboradores, tomando decisões importantes baseado em amizades e conflitos de interesses. A empresa é excelente, a melhor pela qual já passei, entretanto, infelizmente, meia duzia de pessoas com cargos influentes, conseguem estragar a imagem e reputação de uma determinada área ou até mesmo da empresa como um todo!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site