Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Expectativas frustradas

Trainee de ConsultoriaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura de desenvolvimento da empresa, ótima oportunidade de aprendizado, benefícios.

Contras: A área a qual eu pertencia não seguia a cultura da empresa de fazer com que o indivíduo aprendesse com os funcionários mais experientes, no caso dos consultores sêniors para baixo, pois dos gerentes para cima raramente tínhamos contato, apesar de sua boa vontade em sempre querer ajudar. Os sêniors e consultores apenas repassavam para baixo os trabalhos que não desejavam fazer e que não agregavam aprendizado como, por exemplo, arquivar projetos. Salários baixos. Comprometimento da vida pessoal. Falsa flexibilidade. Alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Observar e cobrar de seus funcionários, em todos os níveis e áreas, que de fato compreendam melhor e exerçam no seu dia a dia os valores da empresa.

EY (Ernst & Young)