Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Expectativas frustradas

    Trainee de ConsultoriaEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A cultura de desenvolvimento da empresa, ótima oportunidade de aprendizado, benefícios.

    Contras: A área a qual eu pertencia não seguia a cultura da empresa de fazer com que o indivíduo aprendesse com os funcionários mais experientes, no caso dos consultores sêniors para baixo, pois dos gerentes para cima raramente tínhamos contato, apesar de sua boa vontade em sempre querer ajudar. Os sêniors e consultores apenas repassavam para baixo os trabalhos que não desejavam fazer e que não agregavam aprendizado como, por exemplo, arquivar projetos. Salários baixos. Comprometimento da vida pessoal. Falsa flexibilidade. Alta rotatividade.

    Conselhos para presidência: Observar e cobrar de seus funcionários, em todos os níveis e áreas, que de fato compreendam melhor e exerçam no seu dia a dia os valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?