Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Nada é tão bom que não possa ser melhorado

Diretor

Prós: Prezo pela minha autonomia e pela flexibilidade adquirida em razão da relação de confiança existente

Contras: O pacote de benefícios poderia ser aprimorado, sobretudo para sócios e diretores. Adicionalmente, creio que a parte de suporte administrativo poderia ser melhorada.

Conselhos para presidência: Para manutenção e retenção dos nossos talentos, precisamos cuidar com mais atenção da política salarial e dos programas de educação continuada.

EY (Ernst & Young)