Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

gestão de talentos

Porto Alegre, RS

Prós: A equipe em que trabalho e a possibilidade de carreira

Contras: a falta de investimento financeiro nos profissionais de base ate gerencia desmotiva e prejudica a manutenção de talentos, mantendo na empresa somente profissionais de baixa qualificação ou desmotivados, e isso só se aplica à EY BRasil, pois nos outros países se tem uma outra realidade.

Conselhos para presidência: reduzir as remunerações de altos cargos, aumentando dos profissionais como um todo, tornando a empresa mais horizontal e menos vertical, acompanhando assim as políticas de outras EYs pelo mundo

EY (Ernst & Young)