Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    gestão de talentos

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: A equipe em que trabalho e a possibilidade de carreira

    Contras: a falta de investimento financeiro nos profissionais de base ate gerencia desmotiva e prejudica a manutenção de talentos, mantendo na empresa somente profissionais de baixa qualificação ou desmotivados, e isso só se aplica à EY BRasil, pois nos outros países se tem uma outra realidade.

    Conselhos para presidência: reduzir as remunerações de altos cargos, aumentando dos profissionais como um todo, tornando a empresa mais horizontal e menos vertical, acompanhando assim as políticas de outras EYs pelo mundo

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?