Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Boa empresa para se começar a trabalhar e salta para carreira a que se tem talento.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona bom começo de carreira e postura de que não existe trabalho fácil, recompensando geralmente que trabalha com afinco, esperteza e trás valor ao negócio. Possibilita conhecer vários tipos de negócios de clientes para ajudar em eventuais mudanças de carreira para indústria.
    Possue alto grau de confiabilidade pelos clientes com relação a informações confidenciais.
    Há possibilidade de se trabalhar em equipes globais virtuais ou através de programas de exchange aumentando visão de cultura global.

    Contras: Processo de avaliação de performance é desacretitado por falha da liderança despreparada em manter o processo com metas tangíveis. Constantemente nota-se favorecimento por afinidade ao invés da meta mensurável.
    Não há possibilidade de mudança de carreira ou área dependendo do lídere direto e o RH não tem poder para intervir analisando competências, causando mal aproveitamento do recurso.
    Em algumas equipes globais, a pessoa pode ficar longe demais do

    Conselhos para presidência: Considerar melhor os middle managers, promovidos geralmente sem coaching e maturidade suficiente para gerir equipes e estimulá-los a ter entendimento do que é líderar e inspirar às pessoas e assuir responsabilidades pelas decisões.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?