Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Uma empresa de teoria contemporânea e inovadora e praticas internas engessadas

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa Global, estimula o constante aprendizado, por trabalhar prestando serviço intelectual estimula o constante conhecimento, trabalho dinâmico.

    Contras: Por estar em transição de metodos e local de trabalho antiguados para um ambiente totalmente contemporâneo ainda tem ferramenta de trabalho arcaicas e pouco autônomas, processos burocráticos e engessados que já deveriam ter atualizado, o salário não é competitivo com o mercado e há pouca autonomia de trabalho, tudo passa por inúmeros níveis hierárquicos tornando o processo mais moroso ainda.

    Conselhos para presidência: Invista em qualidade de vida dos funcionários, e reveja os metodos de liderança de equipes, alguns lideres pensam que lidam com maquinas de entregar trabalhos e sem se preocupar com os processos internos importantes para a qualidade e produtividade, simplesmente saem dizendo SIM a todos os clientes internos sem analisar uma melhor estratégia para atendimento qualitativo e não quantitativo. Isso inpacta no nivel de engajamento da equipe toda.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?