Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Gestão de pessoas não existe em TAS

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho é bastante leve e incentivam treinamentos internos!

    Contras: Gestão de pessoas em TAS, dos sócios e diretores, praticamente não existe! Reuniões periódicas não podem ser encaradas como gestão de pessoas (em relação ao staff principalmente). O staff mantém um distanciamento ruim em relação aos sócios e diretores, que se torna muito prejudicial no médio e longo prazo!

    Conselhos para presidência: Líderes precisam, antes de tudo, possuírem perfil de liderança! Sócios e diretores em determinada área (TAS) não possuem esse perfil, fazendo com que todo o staff se sinta afastado dos líderes da área. Acredito que isso não ocorre em outras áreas, mas em TAS, infelizmente, beira o inaceitável!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?