• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Bom para o currículo, ruim para a saúde.

    Semi Senior de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento na empresa é bom. Benefícios são ótimos. Local de trabalho também é excelente em Botafogo. Colocar big four no currículo faz diferença.

    Contras: Politicagem para subir em determinados cargos, como senior ou Gerente. Remuneração abaixo do de mercado. Excessiva demanda de trabalho, não conseguindo se programar para fazer nada, pois nunca sabe quando irá precisar fazer Hora extra.

    Conselhos para presidência: Não adianta tirar o couro do colaborador, pois hoje em dia qualidade de vida é essencial .. O que acontece é que grande parte aguenta pouco tempo tanta pressão no trabalho com excessiva carga horária e acaba saindo para o mercado de trabalho para ganhar bem mais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site