• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma ótima empresa pra começar a carreira.

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sensacional, muito bem reconhecida no mercado, crescimento muito acelerado, aprendizado constante, equipes sensacionais, benefícios bons, dependendo da área a empresa paga certificações, ajuda de todos sempre que precisar, adaptação e projetos em diferentes áreas, cidades e estados. Muitas propostas são recebidas via LinkedIn e celular. O mercado aproveita o salário abaixo do mercado e explora isso.

    Contras: A empresa não liga se você vai embora. O mercado chama oferecendo salários duas ou mais vezes. Fica tentador sair... e a empresa parece não se importar com isso. Você tem que escolher entre crescimento acelerado e salário baixo ou crescimento lento e salário alto. Muita rotação dos funcionários.

    Conselhos para presidência: O salário e PLR são muito abaixo até comparado a outras big 4. Não poderiam melhorar um pouco isso? Muita gente muito boa sai da empresa por motivos salariais e parece que vocês não se importam. Valorizem quem cresce na empresa. Tem pessoas que são contratadas de fora em cargos mais altos para suprirem necessidades e acabam recebendo salários superiores aos que estão crescendo na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site