• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Trabalhar na EY é:

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios da empresa são bons. O salário aumenta anualmente (sempre em Outubro) de acordo os os ajustes obrigatórios e seu desempenho (quanto melhor seu desempenho maior o aumento)

    Contras: Apesar de todas as promessas da empresa, isso não acontece de forma clara. Muitas pessoas trabalham excessivamente bem e não são reconhecidas, não recebendo aumento/promoção que esperavam.

    Conselhos para presidência: A cultura da empresa é ótima, o que torda a empresa boa em todos os aspectos, porém é nítido que os funcionários (desde o sócio ao jovem aprendiz) na maioria das vezes não se comprometem com a cultura da empresa. Isso atrapalha muito o objetivo de construir um mundo de negócios melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site