Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira bem definido (além de definido é cumprido de fato), programas de mobilidade global (além da chance de trabalhar pela EY no exterior a empresa também possibilita intercambios para funcionarios, podendo travar o banco de horas para não receber e poder utilizar as horas na viagem, bem como tirar licença remunerada e também beneficios financeiros para estudantes), reembolsos educacionais, pode cuatear até 100% da sua primeira ou segunda graduação, bem como o investimento no treinamento e desenvolvimento do profissional tecnicamente.

    Contras: Apesar de ser um empresa jovem, possui espírito arcaíco, tenta se vender como uma Companhia que promove a inclusão social em todos os aspectos, mas não é tão verdade, tatuagens, pircings e opcão sexual podem te excluir de certos grupos, senso de hierarquia equivocado.

    Conselhos para presidência: Se preocupem de fato com os colaboradores e então se preocuparaão cheguei

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?