• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa para adquirir experiência

    Trainee

    Goiânia, GO


    Prós: Política de flexibilidade, pontualidade nos pagamentos, incentivos ao esporte, como a disponibilização do benefício relacionado ao gympass e grande disponibilização de conteúdo para estudos relacionados ao trabalho.

    Contras: A empresa possui boas políticas, como a de flexibilidade, mas, por vezes, os gestores esquecem da possibilidade de flexibilidade do trabalho (realizar home office, compensar horários) e isso gera desgastes desnecessários. Além disso, o salário não corresponde as responsabilidades, de modo que se percebe no ambiente de trabalho críticas reiteradas a esse respeito, causando, inclusive, alguns conflitos de agência.

    Conselhos para presidência: Valorizar e reter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site