Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Boa para adquirir experiência

Trainee

Goiânia, GO

Prós: Política de flexibilidade, pontualidade nos pagamentos, incentivos ao esporte, como a disponibilização do benefício relacionado ao gympass e grande disponibilização de conteúdo para estudos relacionados ao trabalho.

Contras: A empresa possui boas políticas, como a de flexibilidade, mas, por vezes, os gestores esquecem da possibilidade de flexibilidade do trabalho (realizar home office, compensar horários) e isso gera desgastes desnecessários. Além disso, o salário não corresponde as responsabilidades, de modo que se percebe no ambiente de trabalho críticas reiteradas a esse respeito, causando, inclusive, alguns conflitos de agência.

Conselhos para presidência: Valorizar e reter talentos.

EY (Ernst & Young)