• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Rápida curva de aprendizagem, mas com remuneração baixa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizagem e conhecimento de diversos assuntos e diversas áreas de atuação. Possibilidade de participar de projetos fora do país e programas de intercâmbio para pessoas com avaliações diferenciadas.

    Contras: A empresa possui uma baixa remuneração para os níveis iniciantes, principalmente Trainees e Consultores. Além disse te pouca qualidade de vida com alta carga de trabalho. Isso tudo impacta no alto turnover de pessoas na empresa.

    Conselhos para presidência: Buscar formas de valorizar os níveis iniciantes, oferecendo melhores salários e maior capacitação a fim de reter mais pessoas na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site