Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Gerente Sênior

Prós: Ambiente saudável e competitivo, excelentes oportunidades de aprendizado, empresa aberta a diversidade e apoio a mulher, líder mundial na prestação de serviços profissionais

Contras: Carga de trabalho pesada, pressão por resultados, PLR não compatível com mercado de big four, se você não for gerente sênior/diretor o salário nao é bom

Conselhos para presidência: Os nossos salários não condizem nem de perto com o pago pelas outras big four. O bônus é uma piada. Em outras big four o bônus mínimo é dois salários. Aqui é limitado a 30% do salário.

EY (Ernst & Young)